AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bárbara Evans desabafa sobre desconfortos no fim da gestação: "Só quem viveu sabe"

Modelo Bárbara Evans está na reta final da sua gravidez de gêmeos

Bárbara Evans está na reta final - Reprodução
Bárbara Evans está na reta final - Reprodução

Bárbara Evans, modelo e vencedora do reality show "A Fazenda 6" da RecordTV, recorreu às suas redes sociais para compartilhar um desabafo sincero com seus fãs e seguidores, revelando os desconfortos que tem enfrentado nas últimas semanas de gestação.

Por meio do Instagram, ela compartilhou sobre as dores que tem enfrentado nos últimos dias, aguardando a chegada dos gêmeos, Álvaro e Antônio, frutos de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

"Às pessoas: 'Pare de ser fresca, você só reclama. Gravidez não é doença.' Só quem viveu sabe. Que Deus continue me dando forças", desabafou Bárbara Evans, enquanto aparece deitada no sofá de casa, claramente incomodada com o desconforto que está enfrentando. Mais tarde, ela se levanta, apoiando-se nas paredes enquanto se desloca pela casa.

Bárbara Evans

EXPECTATIVAS E BRINCADEIRAS SOBRE O NASCIMENTO DOS GÊMEOS

Recentemente, Bárbara Evans voltou a movimentar suas redes sociais após um sumiço temporário, brincando com as especulações sobre o nascimento dos meninos, Álvaro e Antônio, que ainda estão a caminho.

Utilizando o recurso de Stories em seu perfil oficial, ela provocou humor sobre os rumores: "Bom dia para vocês que achavam que eu estava parindo", brincou. Em seguida, exibiu seu barrigão, tranquilizando seus seguidores ao confirmar que os bebês ainda não nasceram.

A influenciadora também compartilhou que suas funcionárias teriam um descanso no feriado, pois a expectativa do nascimento iminente dos gêmeos mantém todos em alerta: "Amanhã elas vão fazer o feriado porque a gente não sabe o dia de amanhã e depois que essas crianças nascerem ferrou-se", disse em tom descontraído, deixando claro que os bebês podem chegar a qualquer momento.