AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bárbara Evans rebate críticas por dar primeiro brigadeiro à filha: "Quem decide sou eu"

Alimentação da filha de Bárbara Evans virou assunto após o brigadeiro

A modelo falou sobre a alimentação da pequena. - Instagram/@barbaraevans22
A modelo falou sobre a alimentação da pequena. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans encantou a web com um momento fofo de Ayla, de um ano e quatro meses, comendo um brigadeiro pela primeira vez. No entanto, a situação também causou polêmica com as críticas de alguns internautas, que palpitaram sobre a alimentação da pequena.

Só que os comentários negativos prontamente respondidos pela mamãe. A modelo voltou às redes sociais poucas horas após as primeira publicações e mostrou sua indignação: "Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu".

"Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião", continou a filha de Monique Evans.

Bárbara, que está grávida de gêmeos, seguiu falando sobre a alimentação da primogênica. Ela explicou que a pequena não costuma comer doces, mas ela abriu uma exceção por ser uma festa infantil. Ayla também experimentou cachorro-quente e bolinha de queijo durante a comemoração.

"Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha. Tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais", finalizou. A criança é fruto do relacionamento de Bárbara com o empresárioGustavo Theodoro.

DIVISÃO DE CONTAS?

Bárbara Evans, que segue encantando a web ao mostrar os bastidores de sua segunda gravidez - desta vez de gêmeos - voltou a detalhar a vida de sua família. Questionada por uma fã curiosa, ela contou como funciona a divisão de gastos com Gustavo Theodoro, com quem ela é casada desde 2020.

A vencedora do prêmio de R$ 2 milhões de 'A Fazenda 6' explicou que o marido é o responsável por arcar com as despesas da família. Ao mesmo tempo, a conta dela é utilizada para guardar as economias financeiras de ambos.

Veja mais aqui.