AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa forma

Bárbara Evans responde críticas por rápida perda de peso depois da gravidez: "É só querer"

Bárbara Evans conta que está se esforçando para perder peso após a gravidez

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans virou mãe de AYla há pouco tempo. - Instagram/@barbaraevans
Bárbara Evans virou mãe de AYla há pouco tempo. - Instagram/@barbaraevans

Desde o nascimento de Ayla, em 3 de abril, Bárbara Evans está dividindo com os internautas os detalhes de sua nova vida, além do processo de emagrecimento pelo qual está passando.

A crítica de uma internauta, porém, chamou a atenção da modelo, que fez questão de publicar um longo desabafo como resposta.  Bárbara já celebrou, por exemplo, o fato de ter voltado a caber em calças antigas, além de documentar a diminuição da barriga apenas quatro dias após dar à luz.

"Desnecessário você mostrar essas coisas... Toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas as mulheres têm a vida que você tem, muitas são normais. Tenha mais humildade", pediu a internauta.

QUER INCENTIVAR

Bárbara respondeu a seguidora: "Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento pra emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez, exercícios... E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar e não diminuir ninguém. Para vocês verem que é só querer!", garantiu.

Ela destacou ainda estar emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode emagrecer também. " Tendo foco e fazendo dieta. Então, não venha me falar que eu sou privilegiada não, porque estou me esforçando e muito", disse.

A modelo revelou, nesta quarta-feira (18), já ter perdido 16 kg. Pelas redes sociais, ela se justificou. "Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir. E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de 48 kg. Mas vou entrar, tenho fé", disse.

CUIDADOS ANTES DO PARTO

Bárbara Evans tomou cuidados rigorosos para que tudo ocorresse bem no parto da bebê. Inclusive, a loira abriu mão da vida sexual nas últimas semanas da gestação, como contou aos seguidores do Instagram na última segunda-feira (28).

Nos stories da plataforma, Bárbara respondeu às perguntas de alguns fãs. Um dos internautas a questionou sobre sua vida íntima. "Ainda faz sexo? Ou a médica já proibiu?", quis saber.

A modelo, então, não titubeou em responder: "Por aqui não fazemos tem um bom tempo, viu? Minha libido diminuiu demais. Eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento é outro. Vamos ter muito tempo para isso.