AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Nasceu!

Nasce Ayla, primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro: ''Amor inexplicável''

Ayla, primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, nasceu na manhã deste domingo (3)

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans dá à luz sua primeira filha com Gustavo Theodoro, Ayla - Instagram/ @barbaraevans22
Bárbara Evans dá à luz sua primeira filha com Gustavo Theodoro, Ayla - Instagram/ @barbaraevans22

Nasceu, na manhã deste domingo (3), Ayla, primeira filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro. A modelo foi quem compartilhou a notícia da chegada da menina por meio de suas redes sociais.

No Instagram, Bárbara compartilhou uma sequência de registros feitos logo após o nascimento da bebê, que veio ao mundo com 2.836kg e 48cm.

"A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

A modelo ainda deu mais detalhes: "Ayla Clark Theodoro, 03.04.22, 05:11 AM, 2.836kg, 48cm. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! OBRIGADA DEUS", concluiu Bárbara, radiante.

Nos comentários, os seguidores da loira celebraram o momento especial. "Emocionada! Ela veio antes do dia marcado.. Linda cheia de saúde! Seja bem vinda princesa Ayla. Não vejo a hora de estar com vocês", declarou a vovó Monique Evans. "Bem vinda Ayla! Já te amamos muito", disse outra internauta. "Que princesa", completou mais uma.

CUIDADOS ANTES DO PARTO

Bárbara Evans tomou cuidados rigorosos para que tudo ocorresse bem no parto da bebê. Inclusive, a loira abriu mão da vida sexual nas últimas semanas da gestação, como contou aos seguidores do Instagram na última segunda-feira (28).

Nos stories da plataforma, Bárbara respondeu às perguntas de alguns fãs. Um dos internautas a questionou sobre sua vida íntima. "Ainda faz sexo? Ou a médica já proibiu?", quis saber.

A modelo, então, não titubeou em responder: "Por aqui não fazemos tem um bom tempo, viu? Minha libido diminuiu demais. Eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento é outro. Vamos ter muito tempo para isso."

Ela explicou ainda que libido não é o único motivo para dar uma pausa na vida íntima com Gustavo, uma vez que seu corpo também mudou. "Várias coisas. Acho que nós temos que nos respeitar, entender os sinais do nosso corpo e mente", acrescentou.