AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falsa acusação

Bárbara Evans se revolta após seguidores a acusarem de ser alcoólatra

“Vocês sabem o que é alcoolismo?”, questionou a atriz indignada

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 15h00 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo foi às redes sociais para explicar a situação - Instagram/@barbaraevans22
A modelo foi às redes sociais para explicar a situação - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans aproveitou esta sexta-feira (11) para beber uma cerveja logo pela manhã. Ao mostrar o momento nas redes sociais, alguns seguidores a acusaram de ser alcoólatra. 

Indignada com o que estava lendo, ela fez questão de rebater as acusações e pediu mais responsabilidade dos internautas. 

"Três pessoas mandaram direct falando 'nossa, você é alcoólatra'. Vocês sabem o que é alcoolismo? Botam no Google antes de falar uma coisa dessa”, alertou a atriz.

“Gosta de beber? Gosto. Gosta de cerveja? Amo. Quando eu posso eu bebo. Por que? Porque eu posso, estou com vontade, porque é sexta-feira. Antes de trabalhar você bebe? Não! Dia de semana você bebe? Bebo. Mas o que tem nisso? Não tem louça, roupa e quintal para passar uma água [...] Hoje eu bebi às 11h20, duas cervejinhas... e daí?", completou.

Por fim, a filha de MoniqueEvans explicou que esse assunto é delicado, pois seu avô, pai de JoséClark, morreu vítima da dependência do álcool. 

"Meu vô morreu de alcoolismo, então eu sei muito bem o que é alcoolismo, por isso uma vez no ano eu e meu pai fazemos um mês sem álcool nenhum, para a gente ter certeza que não somos dependentes do álcool, que nós conseguimos ficar sem. Então eu sei muito bem que não sou alcoólatra e é muito chato ter que ler uma coisa dessas".

CORPO E ACEITAÇÃO

Bárbara Evans tem o costume de usar as redes sociais para falar a respeito da sua rotina. Entretanto, a influenciadora fez questão de separar um tempinho para realizar um desabafo a respeito de autoaceitação e cuidado com a alimentação. 

"Todo mundo fica me perguntando: 'Mas Bárbara, você come de tudo? Como funciona, porque adoro uma cervejinha'. Do fundo do meu coração, em primeiro lugar eu penso sempre em ser feliz. Em me satisfazer, me fazer feliz, em ser uma pessoa feliz. E, para isso, não quero deixar de comer coisas, fazer, beber coisas para que eu tenha o corpo perfeito. O corpo perfeito não existe. O corpo perfeito é o que você aceita", começou. 

A filha de Monique Evans ressaltou ainda que procura manter uma rotina balanceada: "Eu treino. Tem épocas em que quero ficar mais forte, tem épocas em que quero ficar mais magrinha. Tem épocas em que desencano de tudo. A gente nunca pensa igual, a todo momento muda. Não se julguem tanto, nem se prendam ao que a sociedade chama de 'corpo perfeito'. Eu não deixo de tomar a minha cerveja. Aos finais de semana como tudo o que me dá vontade, sem peso na consciência". 

A modelo afirmou que não se deixa levar pelas dietas e restrições: "Não abro mão das coisas que me fazem feliz. Por mais que pense: 'Nossa, estou engordando comendo esse hambúrguer'. Acho que tudo é uma questão de equilíbrio. Dia de semana sempre sou muito saudável, tento me alimentar bem. Faço exercícios. Tentem ser saudáveis, isso é o que importa. E se aceitem".