AnaMaria
Famosos / Eita!

Bárbara Heck se pronuncia após confusão com Cauã Reymond: ''O povo inventa histórias''

Ex-BBB Bárbara Heck teve sua festa interrompida por Cauã Reymond no último final de semana

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h19

Bárbara Heck e Cauã Reymond viraram assunto nas redes sociais após confusão - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck e Cauã Reymond viraram assunto nas redes sociais após confusão - Reprodução/Instagram

Bárbara Heck virou assunto nas redes sociais, no último sábado (7), após ter sua festa interrompida por Cauã Reymond, em um condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Acontece que o ator não gostou nada do barulho que a ex-BBB estava fazendo com os amigos e precisou chamar a polícia para interditar a farra.

Bárbara, no entanto, fez questão de dar a sua versão da episódio. Segundo ela, os internautas acabaram aumentando a história, isso porque a suposta confusão foi resolvida com muita calma. “Eu tenho um senso de justiça, de quando eu vejo uma pessoa falar uma coisa que não é verdade, eu quero ir lá e quero falar: ‘Não, olha só, não foi isso que aconteceu”, iniciou.

“O povo inventa histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, ver briga entre as pessoas… uma coisa que foi resolvida em um minuto, sabe?”, prosseguiu ela.

A loira explicou que, diferente do que muitos pensam, Cauã Reymond não acabou com a sua festa. “Eram 22h08, tudo foi conversado numa boa. Juro, eu acho que foi cinco minutos no máximo de resolução", disse.

"Meia-noite já acabou, porque só cantou o parabéns e foi para casa, sabe? Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo, tudo maravilhoso”, afirmou a ex-BBB, 

E finalizou, mandando um recadinho para os haters de plantão: “Se a vida de vocês está chata, eu quero colocar toda essa emoção na vida dos outros. Vamos colocar emoção na nossa própria vida, vamos? Vamos combinar isso?”.

ENTENDA!

Cauã Reymond e Bárbara Heck tiveram seus nomes envolvidos na mesma situação, na noite do último sábado (7). De acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o ator chamou a polícia para acabar com uma festa da ex-BBB, que acontecia em um condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O jornalista informou que Cauã acompanhou as duas viaturas da Polícia Militar até a casa vizinha onde ocorria o evento, por volta das 22h30. Bárbara foi quem atendeu as autoridades.

O artista teria pedido para que fosse diminuído o volume do som ou acabasse de uma vez com a festa. Além disso, os convidados teriam ficado surpresos ao verem o ator global no local e houve até mesmo quem não gostasse da forma como tudo ocorreu, uma vez que o galã não chegou a tentar resolver a questão anteriormente, sem recorrer à polícia.

À coluna, Bárbara comentou o assunto e disse que achou a situação "engraçada": "Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado."