AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Migas

Barbara Reis manda recado para Mara Maravilha após polêmica do ‘Criança Esperança’: “Lembro tanto”

Vídeo de Barbara Reis sobre Mara Maravilha viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 09/08/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e cantora trocaram elogios em mensagens pelo Instagram - Instagram/@barbaraareis e @maramaravilhaoficial
Atriz e cantora trocaram elogios em mensagens pelo Instagram - Instagram/@barbaraareis e @maramaravilhaoficial

Barbara Reis se envolveu na polêmica da ausência Mara Maravilha ao lado de Xuxa, Eliana e Angélica no ‘Criança Esperança’. A atriz apareceu ao vivo dizendo que 'sentiu falta' da cantora na apresentação. O vídeo viralizou nas redes sociais – ao que a intérprete de Aline em ‘Terra e Paixão’ resolveu mandar um recado especial à ídola de infância.

“Eu sou uma índia, sou filha da lua, sou filha do sol… Você fez muita parte da minha infância. Nossa, lembro tanto! Eu estudava em colégio integral. Eu voltava por volta de 16h45 para casa e pegava o seu programa já iniciado”, relembrou Bárbara em audio enviado à cantora.

Em seguida, a atriz completou: “Eu ficava ali vidrada. Eu lembro do meu pai: 'Vai tomar banho para quando a sua mãe chegar em casa e você estar prontinha'. Todo o meu carinho. Você fez parte, sim, da minha infância. Que Deus abençoe todas nós”.

Por sua vez, Mara Maravilha não escondeu sua alegria com o recado de Aline e fez questão de compartilhar o áudio em suas redes sociais. “Barbara, você faz jus ao seu nome, BARBARA!!! Maravilhosa!!! Obrigada pela sororidade, Barbara Reis”, escreveu ela.

Mesmo excluída do evento, a cantora também fez um pedido de doação ao ‘Criança Esperança’. Ela concluiu: “Se você puder, ajude! Faça sua doação pela chave pix: esperanca@unesco.org” e marcou o perfil da TV Globo.

Confira a publicação completa de Mara Maravilha com o recado de Barbara Reis:

NEM ASSISTIU

Mara Maravilha decidiu falar mais uma vez sobre o encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança. Na última terça-feira (8), a apresentadora postou uma notícia, que deu para a coluna Play de Anna Luiza Santiago, na qual ela falava sobre a sua opinião após ser excluída.

Depois de debochar do trio das loiras, Mara revelou que não assistiu o evento da TV Globo. "Infelizmente não assisti porque estava fazendo um evento, o Mulheres Cristãs Empreendedoras. Fiquei feliz e surpresa de ter sido lembrada. Que até a minha ausência possa ajudar o projeto", escreveu ela no Twitter.

"Amo todas elas. Não pedi para participar do grupo das louras", declarou. Ela ainda revelou que participaria do evento: "Não que esteja me oferecendo, mas me disponho sempre a ajudar, seria uma honra. Porém, não no contexto com elas. Porque talvez precisaria usar peruca loura (risos). E viva a sororidade", continuou.