AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE FORA

Mara Maravilha debocha do encontro de Angélica, Xuxa e Eliana: ''Rindo à toa''

Apresentadora, que também tinha programa infantil, ficou de fora do 'Criança Esperança'

Da redação Publicado em 08/08/2023, às 09h30 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha debochou do encontro de Angélica, Xuxa e Eliana - Instagram/AgNews
Mara Maravilha debochou do encontro de Angélica, Xuxa e Eliana - Instagram/AgNews

Mara Maravilha ficou de fora do 'Criança Esperança' e debochou do encontro que uniuAngélica, Xuxa e Eliana, também apresentadoras infantis da década de 1990. Na noite da última segunda-feira (7), a cantora ironizou a sua ausência no show e disse que está "rindo à toa".

Na opinião de Mara, sua não participação no encontro é mais comentada do que o próprio encontro das três loiras. "Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!", disse. A publicação foi ilustrada por imagens em que aparece rindo.

Nos comentários, diversos internautas alfinetaram a morena, apontando uma 'dor de cotovelo' da cantora. "Sinceramente, melhor ter ficado calada! Nada contra você, mas desnecessário seu post", disse uma. "Admite que tu tá com raiva porque não foi chamada", disparou outro. 'Fui seu fã na infância. Hoje te acho despeitada. Você vive de passar vergonha. Supera!", falou um terceiro. "A dor de cotovelo, literalmente", apontou um último, se referindo às imagens publicadas.

Além disso, no Twitter, diversos telespectadores citaram Mara e especularam sobre a reação dela com o encontro de Angélica, Xuxa e Eliana no 'Criança Esperança'.

INÉDITO

O 'Criança Esperança' de 2023 teve um toque de nostalgia, na noite da última segunda-feira (7).  Angélica, Xuxa e Eliana protagonizaram um encontro inédito na história da televisão brasileira. Elas, que foram apresentadoras infantis dos anos 1990 e 2000, acabaram emocionando o público que acompanhou o espetáculo. 

No palco, Angélica entoou 'Vou de Táxi', depois Xuxa cantou 'Ilariê' e, então, Eliana interpretou uma versão remixada de 'Os Dedinhos'. Ela, que foi liberada do SBT para participar do 'Criança Esperança', também fez um discurso negando qualquer rivalidade e exaltando a amizade com as loiras.