AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana ficará na Globo? Apresentadora foi cotada para substituir Ana Maria Braga

Participação de Eliana no 'Criança Esperança' continua na boca do público e levanta suspeitas

Da Redação Publicado em 07/08/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana está na Globo como uma das atrações do 'Criança Esperança' - Foto: Reprodução/Instagram
Eliana está na Globo como uma das atrações do 'Criança Esperança' - Foto: Reprodução/Instagram

Eliana completará 14 anos de seu programa no SBT em setembro deste ano. Na Globo ao lado de Xuxa e Angélica para o 'Criança Esperança', a presença dela na emissora continua a despertar curiosidade dos fãs e do público. Afinal, há a possibilidade dela fazer uma troca definitiva entre os canais?

Esse questionamento aumentou ainda mais após circular a informação sobre uma suposta aposentadoria de Ana Maria Braga. Eliana foi um dos nomes cotados para substituí-la. Apesar de nunca ter apresentado culinária, ela se destaca quando o assunto é variedades.

Porém, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, colunista de UOL Splash, Eliana garantiu que a ida ao 'Criança Esperança' não se trata de um primeiro passo para uma mudança definitiva à Globo. "A minha relação com o SBT segue maravilhosa, firme e forte", explica.

De acordo com a Contigo, Eliana tem um contrato vigente com o SBT até 2025. Ela renovou com o canal para desembolsar um valor de R$ 32 milhões em três anos. Com o salário, a loira entrou na lista de apresentadoras mais bem pagas da televisão.

AMIZADE COM XUXA E ANGÉLICA

A loira continua na programação do SBT e tudo fica igual. A única coisa diferente é essa amizade pública dela com Xuxa e Angélica. Foi em 2020, durante uma entrevista para Sabrina Sato, que ela contou que elas interagem em um grupo de Whatsapp.

A apresentadora do SBT comentou que muitos estranham essa amizade. “Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”, disse ao jornal Extra. 

Também ao Lucas Pasin, ela falou sobre fazer o 'Criança Esperança' com as duas. "A nossa parceria foi muito divertida, pra dizer o mínimo. O número que preparamos vem com o intuito de celebrar a união entre mulheres, um discurso que amo e apoio", revelou.