AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana, Angélica e Xuxa cantam juntas em noite nostálgica no 'Criança Esperança'

Trio se encontrou pela primeira vez para se apresentar ao público

Da redação Publicado em 08/08/2023, às 07h41 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Xuxa e Eliana deram um show no 'Criança Esperança' - Victor Chapetta/AgNews
Angélica, Xuxa e Eliana deram um show no 'Criança Esperança' - Victor Chapetta/AgNews

O 'Criança Esperança' de 2023 teve um grande toque de nostalgia, na noite da última segunda-feira (7). Isso porque Angélica, Xuxa e Eliana se encontraram pela primeira vez diante do público e, consequentemente, se tornaram o assunto mais comentado da web.

O encontro das maiores apresentadoras infantis dos anos 1990 e 2000 já era esperado há muito tempo, mas foi anunciado somente há cerca de um mês para contribuir com a campanha apoiada pela Globo. Vale lembrar que Eliana, que trabalha no SBT, foi liberada pela emissora para participar do show do 'Criança Esperança'. 

No palco, Angélica cantou 'Vou de Táxi', depois Xuxa entoou 'Ilariê' e Eliana, então, apresentou uma versão remixada de 'Os Dedinhos' seguida de um discurso sobre a amizade com as loiras, negando qualquer rivalidade criada pela mídia.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres", disse a apresentadora do SBT.

"Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes", completou.

Por fim, Eliana se uniu no centro do palco a Angélica e Xuxa e, juntas, elas cantaram 'Lua de Cristal', levando o público e os próprios artistas da Globo à loucura.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram a apresentação das loiras e elogiaram a produção da emissora. Confira algumas reações a seguir: