AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ABRIU O JOGO

Bateu saudades? Carlinhos Maia fala sobre a pior parte do término

O influencer Carlinhos Maia comentou sobre as dificuldades após o término do relacionamento de 13 anos

Carlinhos Maia desabafa sobre término de relacionamento com Lucas Guimarães. - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia desabafa sobre término de relacionamento com Lucas Guimarães. - Instagram/@carlinhosmaiaof

O recém solteiro Carlinhos Maia abriu o coração e revelou a pior parte de terminar um relacionamento. No último mês, o influenciador anunciou o fim da união de mais de 13 anos com Lucas Guimarães, mas demonstrou ainda não ter superado totalmente o término.


“A pior parte, sabe qual é? A parte de dormir. Que aí não tem aquele cheiro daquela pessoa que você já conhece, o abraço quentinho. Não tem respiração forte. E o menino nem roncava. Onde vou achar outro cara que não ronque? Não vou achar”, disse Carlinhos.


Sempre bem humorado, o blogueiro revelou para os mais de 25 milhões de seguidores que não deseja se envolver com outras pessoas nesse momento: “Se meu direct é cheio de gente falando: ‘é a minha vez’... tudo doido, né? Jurando que vou casar com alguém para ganhar fama, ganhar tudo que se ganha quando se casa com alguém que, graças a Deus, é bem sucedido. Pode tirar o cavalinho da chuva”, disse ele, negando os possíveis pretendentes. “Quem vier agora, primeiro que não vai ter nunca o amor que eu tenho por Lucas”, admitiu.


O influencer lembrou que passou por muita coisa nesse ano e admitiu querer usar o momento triste para reflexão: “E quando eu falo quero que doa, não é porque sou sadomasoquista a esse nível não. Eu não quero colocar trabalho, fazer os outros rirem enquanto meu coração está pequenininho”, disse ele. Apesar do desabafo emocionado, Carlinhos afirmou que não deseja ouvir os conselhos de ninguém.


REPERCUSSÃO

Mesmo com o término recente, alguns fãs do casal interpretaram as publicações de Carlinhos como uma possível indireta para o amado e, talvez, um pedido público para reatarem. 


“Ele gosta do Lucas ainda, espero que se resolvam”, disse uma seguidora. “Como falar que quer voltar, sem falar que quer voltar”, brincou outra fã. “Eles vão voltar, anotem”, apontou outro comentário.