AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

BBB 23: Alface revela medo de que rival seja "nova Juliette": "Melhor não botar no paredão"

Brothers conversaram sobre a possibilidade de uma "nova Juliette" no BBB 23

Alface voltou a falar de Juliette ao fazer comparação com adversário. - TV Globo
Alface voltou a falar de Juliette ao fazer comparação com adversário. - TV Globo

Muito além de todos os conflitos já existentes entre os participantes do BBB 23, quem voltou a virar assunto foiJuliette Freire. Desta vez, Ricardo Alface revelou seu receio de que um de seus adversários repita os passos da campeã de duas temporadas atrás.

E, para variar, mais uma vez o alvo do brother foi Cezar Black. Em conversa com suas ex-aliadas do Quarto Deserto, o biomédico falou sobre a possibilidade do eterno rival ser a "nova Juliette", fazendo referência à solidão dos dois.

"Eu falei: 'Se o Black for para esse paredão, é melhor não botar ele de novo, não. A gente vai ficar só botando o cara, ele vai ficar sofrendo e é capaz de não sair'. O Fredinho falou: 'Só se ele for a nova Juliette'", iniciou Alface, lembrando de uma antiga conversa comFred Desimpedidos.

Em seguida, levantou a possibilidade do público do BBB 23 estar concordando com o jogo de Cezar: Se a galera comprar os VTs, as cenas que ele está sozinho pela casa, acha que a gente está excluindo mesmo. Tem que imaginar o que o povo pensa lá fora".

Por outro lado, quem discordou da fala do colega de confinamento foi Larissa. Para ela, Juliette realmente foi perseguida pelos demais participantes do BBB 21, enquanto Black tenta se vitimizar para o público.

MAIS ODIADO DA CASA?

O BBB 23 está na reta final e com isso vem a pergunta: Quem é o participante mais amado? E o mais odiado? De acordo com a enquete do UOL, uma dupla que entrou amarrada na casa lidera a lista dos participantes menos queridos.

Trata-se de Larissa e Bruna Griphao. As sisters do Quarto Deserto do BBB 23 são inseparáveis desde que entraram amarradas na casa e, apesar de terem protagonizado algumas brigas, se mantém amigas dentro do confinamento.

O público, no entanto, não tem tanto afeto pela dupla: enquanto a atriz possui 23,20% dos votos contra, a educadora física não é querida por 22,23% dos votantes.

Confira aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!