AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

BBB 23: Após vencer Prova do Anjo, Ricardo dá recado sugestivo para Gabriel Tavares

Ricardo agradeceu a força recebida por Gabriel Tavares durante o BBB 23

Ricardo e Gabriel trocaram gestos de afeto após a Prova do Anjo. - Globoplay
Ricardo e Gabriel trocaram gestos de afeto após a Prova do Anjo. - Globoplay

Se muita gente da casa do BBB 23 já considerava Gabriel Tavares como um dos prováveis emparedados - e eliminado, Ricardo deu uma indicação que algo pode mudar. Após vencer a Prova do Anjo, o "Alface" deu um recado sugestivo ao brother.

Pegando na mão do ex-affair de Bruna Griphao, Ricardo disparou: "Eu não esqueço de quem me dá forças não viu?". Gabriel agradeceu o gesto e retribuiu com um beijo na mão do Anjo desta semana.

Apesar de não prometer imunizar o amigo, alguns internautas entenderam o gesto de Ricardo como uma possível indicação de que ele pode surpreender e livrar Gabriel de um paredão quase certo. 

Confira o momento: 

A PROVA

Após mais de três horas de disputa, Ricardo superou os outros participantes e se consagrou como o Anjo da segunda semana do BBB 23. Além disso, o ‘Alface’ também já escolheu os castigados do Monstro.

A prova foi dividida em duas etapas: na primeira, os dois brothers mais rápidos se classificariam para a final. Após uma grande polêmica por precisar refazer a prova, Cézar Black se juntou a Ricardo na final.

Na última etapa, os dois brothers competiram simultaneamente para encontrar dois cards em uma piscina e bater o botão indicador de finalização.

Como premiação da prova patrocinada pelo McDonald’s, Cezar recebeu 200 estalecas, enquanto Ricardo levou 300 estalecas e a chance de poder assistir um vídeo dos familiares no tão disputado Almoço do Anjo.

Por outro lado, como nem só de coisa boa vive o ‘Big Brother Brasil’, Gabriel Santana e Domitila foram os escolhidos por Ricardo para serem punidos pelo Castigo do Monstro.