AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

BBB 23: Avó de participante é internada após passar mal assistindo ao reality

Equipe de Cristian Vanelli, do 'BBB 23', informou sobre o ocorrido

Avó de Cristian precisou ser hospitalizada. - TV Globo
Avó de Cristian precisou ser hospitalizada. - TV Globo

A equipe do participante Cristian Vanelli, do ‘BBB 23’, informou que a avó do brother passou mal enquanto assistia a edição da última terça-feira (18) e precisou ser hospitalizada.

Os administradores do perfil do gaúcho no Twitter foram os responsáveis por dar a notícia. Confira o texto publicado: 

"Galera, recebemos a notícia agora que a vozinha do Cris foi hospitalizada ontem a noite. Ela tem 89 e passou mal assistindo o programa", dizia o tweet. "Queremos pedir boas energias e orações para que ela melhore. Vai ficar tudo bem vó Gege!", informava a publicação.

Vale citar que, além da confirmação do resultado da prova de resistência do dia anterior e um tradicional jogo da discórdia, a edição do momento do ocorrido também mostrou diversas críticas direcionadas a Cristian, que foi apontado como um dos possíveis alvos do paredão.

O brother, que é bastante ligado à avó, chegou a levar uma corrente que recebeu dela como um amuleto para dentro da casa mais vigiada do Brasil.  


JOGO DA DISCÓRDIA

O Jogo da Discórdia do BBB 23 rendeu um presente especial para a dupla formada por Fred Nicácio e Marília, na noite de terça-feira (17). Após serem os mais votados como o duo que os outros participantes tiveram mais sintonia, os dois puderam se desconectar, ou seja, remover a braçadeira que os mantinham colados.

Tadeu Schmidt anunciou o resultado da dinâmica, revelando que Marília e Fred foram os mais votados por mais sintonia. "Vocês estão livres a partir deste momento", disse o apresentador.

Os dois, então, se desconectaram e vibraram com o resultado, pulando pela sala. Depois do ao vivo, o médico revelou que sentia a necessidade da "liberdade" porque não consegue ficar "enjaulado". Além disso, ele pediu desculpas a Marília por sua reação.