AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PEDIDO

BBB 23: Bruna Griphao grita com a produção e sister retruca: "Maluca"

Bruna se irritou ao pedir para fumar um cigarro na área eterna durante festa

Redação Publicado em 23/04/2023, às 10h27 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao está no Top 4 do BBB 23 - TV Globo
Bruna Griphao está no Top 4 do BBB 23 - TV Globo

Tá acabando! Bruna Griphao - recordista em levar punições no BBB 23 - se desentendeu novamente com a produção do reality. Desta vez, ela pediu para fumar um cigarro durante a última festa da edição. Larissa retrucou a indignação da sister, a chamando de 'maluca'. 

A situação ocorreu na madrugada do último sábado (22), durante a última festa da edição, batizada de 'Festa memórias'. O Top 4 feminino - com Bruna, Larissa, Aline WirleyAmanda - participou da celebração em uma área fechada, o que proibia as sisters de fumarem no local.

Bruna, trancada dentro do local de prova, gritou: “Pelo amor de Deus! É o tempo de sair, fumar um cigarro e voltar. Não vai demorar. Pelo amor de Deus, não é justo! Não existe”.

Larissa chamou a atenção da amiga: “Ô, Bruna!".

Enquanto as duas outras sisters cantavam, a atriz voltou a gritar com o Big Boss. “O que você [Bruna] quer?”, perguntou Aline. 

Larissa rebateu: “Maluca, ela quer o quê, fumar? Ela quer fumar gente, ela não pode”.

VEJA:

HISTÓRICO DE BRONCAS

Esta não é a primeira vez em que Bruna se desentende com o Big Boss. Campeã em perda de estalecas no BBB 23, a sister se revoltou recentemente após levar uma punição e perder 100 estalecas. Debochando, ela disparou: "Tô nem aí".

A situação ocorreu durante a tarde do último dia 14, enquanto a atriz e Amanda estavam colocando as roupas de palhaço do Castigo do Monstro. Bruna começou a falar sem microfone, quebrando uma das regras cruciais do programa. 

Por descumprir a ordem, ela levou uma punição de menos 50 estalecas. Apesar disso, continuou falando e perdeu mais 50. Irritada com a produção, disparou: "F*da-se, também. Tomar estalecada, tô nem aí. Não vou ter mais".

Faltando onze dias para a final do programa, ela desabafou que não se importa com a compra do Poder Curinga. "Tem mais uma semana, não vou poder comprar Poder Curinga. Tô nem aí. Tava economizando", reclamou.

Larissa pediu para a amiga abaixar o tom de voz, ressaltando a importância das estalecas: "Bruna, respeito... A gente tá na xepa e precisa comprar".

Aline Wirley reforçou: "Facilita, por favor. Isso é respeito".