AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAVORITISMO

BBB 23: Ricardo Alface revela motivo do favoritismo de Amanda: "É sobre ela"

Ricardo Alface participou do 'BBB Tá On' e falou sobre Amanda Meirelles

Redação Publicado em 21/04/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo foi eliminado em um Paredão contra Larissa na última quinta-feira (20) - TV Globo
Ricardo foi eliminado em um Paredão contra Larissa na última quinta-feira (20) - TV Globo

Após sua eliminação do BBB 23 na última quinta-feira (20), Ricardo Alfaceestá dividindo sua visão de jogo com o público. O sergipano garantiu que a campeã da edição é Amanda Meirelles, e revelou o possível motivo de todo o seu favoritismo. "É sobre ela", pontuou.

O biomédico foi até o 'BBB Tá On', podcast comandado por Patrícia Ramos e Jeska Grecco. Ao lado de Domitila Barros e Sarah Aline, ele opinou sobre quem deverá levar o prêmio do reality - que chegou à marca de R$ 2,8 milhões após sua saída: "Eu sou um bom observador. Se vocês pegarem no VT de ontem, antes da minha eliminação, na academia, eu virei para a Amanda e eu falo: 'Amandinha, se eu sair desse programa, quem vai ganhar é você'. Quando eu tô saindo do programa, eu viro pra ela: 'Lembra o que eu te falei na academia'".

SOBRE JOGO

Vale lembrar que Alface e Amanda discordaram muitas vezes do jogo. O sergipano chegou a colocar a médica na berlinda por acreditar que a loira 'não jogava' na casa. "Querendo ou não, eu não vi ela jogar, não. Mas ela é carismática. Demais. Isso aí não tem o que falar. Ela é engraçada, eu dizia que ela era minha 'estranha favorita', e é mesmo. Gostava do jeitinho dela", afirmou.

O ex-brother garantiu que os dois continuavam amigos, e que ela o cativava. "Ela me cativava de alguma forma - discordava do jogo - mas eu tinha uma visão de que o Brasil parecia que estava gostando muito dela".

Ricardo finalizou o argumento afugentando a ideia de que a torcida de Amanda seja apoiada em um relacionamento fictício com Cara de Sapato, conhecido como o shipp 'DocShoe'. "E não era só por um relacionamento, um casal que não teve. Acho que não. Ela era carismática, sim. É sobre ela", ele encerrou.

CONFIRA: