AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FOFOS

Cara de Sapato analisa relação com Amanda: "Para a vida inteira"

Amizade entre Cara de Sapato e Amanda segue sendo assunto

Cara de Sapato ressaltou a importância da amiga em seus dias no BBB 23. - Globoplay
Cara de Sapato ressaltou a importância da amiga em seus dias no BBB 23. - Globoplay

Protagonista de uma das maiores polêmicas do BBB 23, com direito a acusação de assédio e expulsão do jogo,Cara de Sapato também levou ótimmas memórias da casa mais vigiada do Brasil. E uma das grandes responsáveis por isso é Amanda.

A médica o acompanhou do primeiro ao último passo no programa - de maneira literal, já que os dois formaram uma das duplas grudadas pelo braço, ainda na primeira semana. Não à toa o lutador é só elogios ao falar sobre sua relação com a sister.

"A Amandinha é uma pessoa que tem um lugar muito especial no meu coração, ela me ajudou em momentos muito determinantes lá dentro, foi meu porto seguro", conta Sapato, em entrevista à revista Quem.

A bela relação entre os dois ainda fez com que eles também acumulam fãs apaixonados do lado de fora casa. Inclusive, os 'DocShoes', como são chamados os admiradores da amizade ou torcedores por algo a mais, o presentearam com uma estrela: "Eu pude acompanhar toda essa torcida para a gente".

"Uma pessoa que eu não vou medir esforços para que esteja bem, para que tenha muito sucesso e viva muitas alegrias. Aquela pessoa que entrou na casa e eu não sabia que eu levaria para a vida inteira. É realmente é uma pessoa muito importante para mim", opina.

IMPORTÂNCIA DA AMIGA

Diagnosticado com Síndrome de Tourette, ele passou por alguns transtornos causados pela doença durante o programa. Por isso, a importância da relação dos dois ficava ainda mais explícita nos momentos de crise do lutador. 

"[Ela é] aquela pessoa que me estendeu a mão em todos os momentos que eu precisei, acho que sem ela eu não teria conseguido ficar até os dias que eu fiquei. Uma mulher incrível, muito forte, uma amiga muito leal, e que eu tenho respeito, carinho, uma admiração muito grande", avalia Sapato.