AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

BBB 23: Irmão de Cara de Sapato comenta relação do lutador com Amanda

Cara de Sapato e Amanda contam com uma torcida grande

Familiares entram na torcida por romance entre os dois. - TV Globo
Familiares entram na torcida por romance entre os dois. - TV Globo

Enquanto alguns casais do BBB 23 movimentam a casa com declarações, carinhos e beijos, Cara de Sapato e Amanda Meirelles também conseguiram uma grande torcida no mundo da internet mesmo sem nada concreto.

Além dos shippadores de plantão na web, a família do participante também não esconde o carinho pela sister responsável por acalmar o lutador durante suas crises de ansiedade. O irmão de Cara de Sapato comentou sobre o possível casal e a relação dos dois.

"Com certeza a ajuda da Amanda foi essencial naquele momento, ela se mostrou uma verdadeira amiga e companheira para ele. Desistir não passa pela cabeça dele, ele é um atleta e os atletas têm um preparo físico e psicológico muito grande para situações como essas”, inicia.  “A amizade deles tem surpreendido todo mundo positivamente, e para o jogo está sendo muito bom. Eles estão se fortalecendo lá dentro, um apoiando o outro. A Amanda tem se mostrado uma pessoa muito legal e carinhosa com ele. Ela é uma mulher incrível. Eles se deram muito bem", avalia Mário.

O irmão também revelou que apoiaria um romance entre os dois: “Gostamos bastante dela, mas é difícil falar pelo Antonio. Ele é um cara muito carinhoso e, o que acontecer entre eles, vamos super apoiar, seja amizade ou algo mais. Eles juntos estão sendo incríveis", declara.


CRISES DE ANSIEDADE

Ao longo das duas primeiras semanas de confinamento, o público do BBB 23 está acompanhando algumas crises de ansiedade sofridas por Cara de Sapato. No entanto, pouca gente sabe a motivação do problema, que o irmão do brother fez questão de revelar.

"Aos nove anos ele começou a apresentar alguns sintomas e posteriormente ele foi diagnosticado com Síndrome de Tourette, que é um transtorno neuropsiquiátrico hereditário, que causa alguns tiques. As crises de ansiedade vieram depois", explica o familiar.

De acordo com Mário Figueiredo, o lutador sempre teve acompanhamento e as crises nunca o atrapalharam em sua profissão ou vida pessoal. Ele ainda ressalta que Antônio Jr faz acompanhamento profissional há alguns anos, além de tranquilizar os fãs ao afirmar que os sintomas da síndrome, caracterizada por alguns tiques motores ou vocais, são amenizados ao longo da vida adulta.