AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

BBB 23: Bruna Griphao relembra relacionamentos passados: "Poderia ter morrido"

Essa não é a primeira vez que Bruna Griphao vive uma relação perigosa

Relação de Bruna Griphao e Gabriel Tavares serviu de alerta. - TV Globo
Relação de Bruna Griphao e Gabriel Tavares serviu de alerta. - TV Globo

Poucos momentos após o alerta inédito de Tadeu Schmidt sobre a relação entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao, a atriz foi acolhida por outras participantes e aproveitou o momento para desabafar.

Bruna relembrou alguns do passado de sua vida amorosa com alguns relacionamentos abusivos e ex-namorados tóxicos. Segundo a atriz, a situação era tão grave que ela chegou a ser alertada sobre um possível assassinato.

"Eu poderia ter morrido, já, nas mãos de namorado. Algumas vezes. Isso é real. Eu sempre falava assim: 'Não é que você é agressor, você é um cara agressivo'. Sempre tentava... Minha melhor amiga já falou: 'Não é que ele quer intencionalmente te matar, mas em uma dessas ele te matará sem querer', iniciou, lembrando dos conselhos de uma amiga.

Na sequência, Griphao comentou sua relação com Gabriel: "São coisas que já vivi. Sei que isso é muito sério e real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo. De estar tolerando algo errado. Eles nem visualizaram que é errado. Eu também estar sendo assim, não enxergo o Gabriel dessa forma".

Ela finalizou o desabafo ao relatar já ter vivido muitos relacionamentos abusivos e até mesmo com agressões e ameaças. Confira:

INTERVENÇÃO DE TADEU

Tadeu Schmidt fez algo inédito até então na história do Big Brother Brasil. Ao entrar ao vivo para conversar com os participantes do programa, na noite de domingo (22), o apresentador fez um alerta para os rumos do relacionamento de Bruna e Gabriel.

“Não é um diálogo, não é para vocês responderem nada, é um toque. Deixa eu falar algumas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'vocês são um casal muito chato'. Tina falando sobre o mesmo casal: 'vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna", iniciou.

Tadeu, então, refletiu: "Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, disse. “Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora percebe quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", acrescentou.