AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PODEROSA

BBB 23: Key Alves arremata o Poder Coringa; saiba o benefício desta semana

Key Alves é a detentora do Poder Coringa desta semana

Key Alves foi a dona do lance mais alto no leilão e conquistou o Poder Coringa. - TV Globo
Key Alves foi a dona do lance mais alto no leilão e conquistou o Poder Coringa. - TV Globo

Após Gustavo viver um turbilhão de emoções ao longo da semana do BBB 23, Key Alves fez jus ao lado jogador do casal e conquistou o Poder Coringa. No VIP e com mais estalecas, a jogadora de vôlei já era a principal candidata a arrematar o benefício.

Conforma explicado por Tadeu Schmidt na edição da última quinta-feira (9), o portador do colar coringa desta semana será dono de um Super Poder: Key será a responsável por indicar alguém direto para a berlinda durante a formação de paredão do próximo domingo (12).

Vale lembrar que o próximo paredão irá contar com quatro brothers. Além do indicado pelo Poder Coringa, irão integrar o paredão quádruplo: o indicado pelo Líder, os dois mais votados pela casa e Bruno, que foi o escolhido por Gustavo, que atendeu o Big Fone.

No total, cinco participantes serão pré-indicados para formar a berlida da semana, porém, um deles será salvo pela Prova Bate-Volta.

LIDERANÇA

Gustavo provou que tem sorte! Na última quinta-feira (9), o fazendeiro conquistou o Líder pela segunda semana consecutiva e, consequentemente, conseguiu se salvar do Paredão. Ele tinha parado na berlinda por atender o Big Fone.

A prova da liderança foi dividida em duas etapas. A primeira delas foi em grupo, em que precisavam de agilidade para montar um quebra-cabeças. Quem fizesse em menor tempo, avançava para a segunda fase.

O grupo de Key, Gustavo, Cezar e Cristian levou a melhor, com o tempo de 274 segundos e seguiu para a etapa final, que era individual. Nesta fase, cada um deles tinha que lançar uma bola no alvo para fazer a maior pontuação. Os pontos iam de 10 a 30 e eles tinham direito a cinco arremessos.

Gustavo fez 80 pontos e conquistou o Líder pela segunda semana consecutiva. Mais cedo, ele havia atendido o Big Fone e estava no Paredão. Entretanto, por ganhar a liderança, está fora da berlinda.

Para o VIP, o fazendeiro pôde escolher cinco brothers. Assim, ele optou por Key, Fred Nicácio, Cristian, Sarah Aline e Domitila. O restante dos participantes está na Xepa