AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POXA

BBB 23: Três brothers não irão participar da Prova do Líder; saiba o motivo

Dinâmica do BBB 23 irá vetar três brothers da Prova do Líder

Prova do Líder terá três ausências. - TV Globo
Prova do Líder terá três ausências. - TV Globo

Após muito agito nos últimos dias com a saída deKey Alves e a competição por um carro no Quarto Branco, a Prova do Líder desta quinta-feira (9) marca o início de uma nova semana no BBB 23. No entanto, três brothers irão dar adeus ao sonho de mandar na casa mais vigiada do Brasil pouco antes da disputa.

Ainda que eles não saibam, Fred Desimpedidos, que saiu vitorioso do Quarto Branco, e Domitila Barros, rival do youtuber na disputa, são dois dos vetados pela dinâmica da semana. Além deles, outro participante também será impedido de disputar a Prova do Líder.

Ainda que não tenha a chance de conquistar a segunda liderança seguida, Fred terá um último desejo como mandatário da casa: o Poder do Veto, que será usado para tirar mais um participante da disputa desta noite (9).

Apesar da convivência entre os brother mudar muito de um dia para o outro e tudo possa mudar repentinamente, especula-se que o atual Líder opte por vetar Ricardo, ex-aliado e com quem ele teve seu principal embate, Cezar Black ou Sarah Aline, sua indicada para o último paredão, afim de evitar a chance de uma vingança na próxima berlinda. 

ELIMINADA?

Após Fred voltar do Quarto Branco e Domitila não, os brothers começaram a especular se a sister teria sido eliminada do BBB 23. Isso porque ela ainda não retornou à casa e sua foto foi retirada do Queridômetro.

No Raio-X desta quinta-feira (9), os brothers perceberam que a foto da sister foi retirada do Queridômetro. Confuso, Guimê perguntou a Ricardo Alface: "Domitila chegou lá no quarto? Tiraram o rosto dela, ela foi eliminada?".

O biomédico negou, e ambos começaram a especular o que poderia ter ocorrido com a sister. Neste momento, eles se lembraram da fala de Tadeu Schmidt sobre uma “punição severa” a quem perdesse na dinâmica, e questionaram se poderia se tratar de uma eliminação. "Lembra daquelas grandes punições que o Fredinho falou?", perguntou Guimê