AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

BBB 24: Alane e Fernanda discutem e brothers intervém para evitar agressão; assista

Treta entre Alane e Fernanda contou com troca de ofensas e dedo na cara

Globoplay
Globoplay

A rivalidade entre Alane Fernanda está mais quente do que nunca! Depois de alguns dias de troca de acusações pela casa e embates menores, as duas discutiram feio nesta quarta-feira (31) de BBB 24. A treta foi tão intensa que elas precisaram ser separadas.

O assunto inicial era o fato de Fernanda ter afirmado que não havia votado na rival - e votou. A paraense, por sua vez, afirmou, durante o ao vivo, ter perdoado a mentira. No entanto, a sister negou ter pedido desculpas pelo caso. E o embate foi para outro caminho.

"Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter", iniciou Alane. "Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida", Fernanda rebateu, além de afirmar que a rival está precisando se dedicar na academia.

TRETA SÉRIA

"Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua", disse. O comentário desagradou a sister, que lamentou: "Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma. Eu jamais julgaria o seu corpo!".

Em seguida, a amiga de Pitel afirmou que não bateria palma para palhaço. Alane se revoltou: "Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo, vou falar que você é mentirosa". Fernanda respondeu: "Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero".

SEPARADAS

Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus separam a briga. Mas não adiantou de muita coisa: as duas passaram para a área externa e seguiram trocando ofensas. Fernanda chegou a ironizar o vaso entupido da casa, atribuindo o fato à adversária, que pediu ajuda dos colegas com o sanitário.

 "O Brasil tá vendo, gente mentirosa assim não se dá bem. Eu não sou um personagem, sou elegante. Vai tomar no seu c*", respondeu Alane. Fernanda voltou a debochar: "O seu que tá frouxo, vamos costurar essa remenda aí que perdeu as preg#s naquele vaso".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!