AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃE E FILHA

BBB 24: Zilu Godói faz apelo e pede para Wanessa não ser apontada como vilã

Cantora tem sido alvo de críticas nas redes sociais por causa do comportamento ríspido com Davi

Da redação Publicado em 27/01/2024, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu faz apelo para Wanessa não ser apontada como vilã no BBB 24 - Instagram/Globo
Zilu faz apelo para Wanessa não ser apontada como vilã no BBB 24 - Instagram/Globo

Zilu Godói resolveu sair em defesa da filha no BBB 24. Neste sábado (27), a socialite fez um apelo nas redes sociais pedindo para que Wanessa não seja apontada como a vilã da temporada. Isso porque a cantora tem sido criticada pelo comportamento ríspido com Davi.

Tudo aconteceu quando a equipe da sister divulgou um comunicado com vídeos que provam o motivo dela implicar constantemente com o brother. "O Big Brother é um jogo que tira os participantes da zona de conforto, onde todos buscam razões para votar uns nos outros. Esses são os da Wanessa”, diz a publicação.

O post foi compartilhado por Zilu em seu perfil. “É importante ressaltar que Wanessa sempre esteve aberta, e muitas vezes buscou as pessoas para entender as questões que considerava delicadas no jogo. Mesmo sendo criticada dentro e fora da casa por isso”, continuou o comunicado da equipe da sister.

Por fim, a nota faz um apelo para que Wanessa não seja cancelada. "Não tornaremos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas.”