AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Bela Gil abre o jogo sobre divórcio e relembra a paixão da juventude

Bela Gil foi extremamente sincera ao falar sobre o divórcio: "Passei por um luto dentro do casamento"

Da Redação Publicado em 17/11/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil falou sobre o seu divórcio. - Instagram/@belagil
Bela Gil falou sobre o seu divórcio. - Instagram/@belagil

Aos 35 anos, Bela Gil revelou mais detalhes sobre o seu divórcio com o empresário João Paulo Demasi, de 42 anos. A apresentadora do “Saia Justa”, da GNT, falou sobre as causas que resultaram no fim do casamento, que foi anunciado em janeiro deste ano. Ela também não poupou elogios ao ex-marido e recordou como eles se apaixonaram, na época da juventude.

"Eu conheci ele com 15 anos. Ele estava na França fazendo mestrado, e eu fui atrás dele. Aí eu já tinha 17 anos. A nossa história é muito maravilhosa, muito linda", iniciou. "Ele é um deus grego maravilhoso, uma pessoa espetacular. Eu fui atrás dele, a gente ficou e nunca mais nos separamos. Isso durou 19 anos. Ele é uma pessoa fundamental para a minha vida, é o meu motor. Se não fosse o JP, eu não faria um terço do que fiz. Ele é essa máquina de realização", continuou falando a chef de cozinha.

Logo depois, a filha de Gilberto Gil contou que o relacionamento acabou por um descompasso. "A gente passou por um processo diferente. Eu passei por um luto dentro do casamento e ele fora. Então, o tempo dos dois foi diferente. É difícil porque a gente foi criada para almejar esse lugar que a gente conquistou. E largar a mão disso é uma p*ta coragem", disse.

"Eu me olhava [e pensava]: 'Bela, você é uma mulher bem-sucedida, profissionalmente reconhecida, tem dois filhos. Um deus grego do seu lado, parceiro, uma relação super saudável, nada tóxica’. Eu tive que ter muita coragem para falar: ‘Não é isso que eu quero’", confessou.

Ela falou também que um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de si mesma. “Eu estava com saudade de mim. Eu queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Eu escolher o que vou comer. Foi a primeira vez na minha vida que me coloque à frente. Coloquei meus desejos, minhas vontades. Mas é difícil assumir isso", revelou.

A apresentadora também destacou que continua amiga do ex, com quem tem dois filhos: Flor Gil, de 15 anos, que é cantora, e Nino Gil, de 7 anos. "Somos um ex-casal que se dá muito bem. A gente continua com uma parceiria no trabalho, somos sócios no restaurante, temos outras sociedades. E eu acho isso maravilhoso. Temos dois filhos também", finalizou.

FAMÍLIA

A neta recém-nascida de Ana Maria Braga ainda não tem nome. Mariana Maffeis, filha da apresentadora, e o marido Badarik Gonzalez optaram por descobrir o sexo do bebê que estavam esperando apenas na hora do nascimento, que aconteceu no último dia 13, e, portanto, não definiram um nome para a criança. Entenda a seguir!

Nas redes sociais, Mariana disse que quer sentir a energia da bebê para então escolher como irá chamá-la. "Ainda estamos intuindo o nome dela. Agradeço muito as palavras tão generosas de todos", escreveu ela em um comentário fixado na publicação em que deu boas-vindas à caçula.

"Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem vinda, filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos", disse Mariana em outro trecho do post.