AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEXUALIADE

Bela Gil fala da orientação sexual da filha: “Uma grande sapata”

Bela Gil acreditava que a filha era pansexual: “Uma filha bem gay”

Da Redação Publicado em 27/10/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil compartilhou um momento com a filha. - Instagram/@belagil
Bela Gil compartilhou um momento com a filha. - Instagram/@belagil

Bela Gil decidiu compartilhar um momento muito intimo com a filha mais velha, Flor Gil, de 15 anos. O bate-papo entre amigas era sobre a sexualidade da jovem, ela por sinal, disse que queria postar a seguinte frase em seus Stories do Instagram: "Fico ofendida quando me chamam de hétero".

"E se eu compartilhar nos Stories?", perguntou ela. "Se você sentir que sim, posta! Você é pan, não é?", questionou Bela, que achava que a filha era pansexual, que são pessoas que sentem atração sexual romântica ou emocional em relação às pessoas independentemente do gênero.

"Acho que não, mami. Acho que na real mesmo, fora as zoeiras, eu sou uma grande sapata. Você tem uma filha bem gay [risos]", disse Flor. Em seguida, a mãe mostrou a troca de mensagens e escreveu:  "É orgulho que fala?".

Vale lembra que Flor Gil é fruto do antigo relacionamento de Bela Gil com João Paulo Demasi. Os dois anunciaram a separação em janeiro deste ano, depois de 19 anos de casados.

Instagram/@belagil
Instagram/@belagil

MEU DEUS!

Daniela Cicarelli que adora compartilhar a sua vida saudável com os seus seguidores, deixou todos de queixo caído com uma revelação tensa. Nas redes sociais, a apresentadora disse que enquanto estava em uma corrida o osso de seu pé foi rompido.

"Rompi o pé em maio e fiquei 40, 45 dias sem correr fazendo fisioterapia, quando voltei a correr, ainda sentia dor, joguei o peso do pé aqui e tive uma fratura de estresse. Fiquei mais três semanas sem correr, o recomendado eram 8 semanas. Fui tentar correr uma maratona, fui até o km 22 e aí o pé quebrou mesmo. O osso quebrado. Não conseguia nem andar. Resultado: sem correr até o dia 31 de dezembro", falou.

Ela continuou dizendo que ela conseguiu correr até quebrar mesmo osso e ficou aliviada por que não foi necessário operar, colocar pino: “Tomei bronca e fiquei com vergonha de ligar para o médico e falar 'olha, eu tirei a botinha, enfiei uma máquina no pé e fui correr'”.

“Fiquei muito triste de não ter completado essa maratona há 20 anos. E há 20 anos quando me inscrevi também não consegui correr por causa de uma lesão. Fiquei até feliz de ter conseguido correr 22km com pé quebrado", finalizou.