AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Relacionamento

Bela Gil fala sobre casamento não-monogâmico e criação dos filhos

Bela Gil vive um relacionamento aberto com João Paulo Demasi há quase 20 anos

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h01

Bela Gil ainda contou que tenta passar os conceitos da educação libertária que teve para seus filhos - Reprodução/Instagram
Bela Gil ainda contou que tenta passar os conceitos da educação libertária que teve para seus filhos - Reprodução/Instagram

Bela Gilfala sem restrições sobre sua relação aberta com o marido, João Paulo Demasi, como uma forma de diminuir preconceitos e mostrar que há outros tipos de relacionamentos possíveis.

Em entrevista à ‘Garotas estúpidas’, Bela expressou sua opinião sobre o assunto: "Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e promíscuo, mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo".

A chef de cozinha disse que esse tipo de relacionamento também a livra do sentimento de culpa: "Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe?”.

No entanto, isso não faz com que ela ame menos João Paulo. "Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo. O amor entre a gente é muito forte e só se multiplica. Não acredito que uma coisa exclui a outra. Minha relação com meu marido sempre foi pautada na liberdade. Ninguém é posse de ninguém", comentou.

Bela Gil disse que seus ideais sobre a liberdade vêm de sua criação, e que busca passar os mesmos ensinamentos, de respeitar a forma de amar de cada um, para os filhos.

"Aprendi com minha família a respeitar as escolhas do outro. E isso faz com que a gente fique muito confortável para gostar de quem quiser, para poder se expressar sexualmente do jeito que quiser. Passo isso para os meus filhos", finalizou.

ORGULHO

O MITA Festival começou na manhã do último sábado (14), em São Paulo, e já pôde contar com diversas atrações. Gilberto Gil foi uma delas.

O artista foi ao palco com sua neta Flor Gil, filha da apresentadora Bela Gil, que se emocionou e foi aos prantos ao vê-los juntos.

O perfil oficial do músico nas redes sociais publicou um registro de Bela para lá de emocionada ao assistir a apresentação.

"A emoção de ver filha e pai no palco. (Podia ser filtro, mas é emoção mesmo)", escreveu a equipe do cantor.

{# Taboola Newsroom #}