AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bell Marques ganha presente de R$ 1,3 milhão ao completar 71 anos: “Fiquei bobo”

Bell Marques foi surpreendido pelos filhos após ganhar outros presentes ‘simples’

Redação Publicado em 06/09/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Chiclete com Banana comemorou aniversário na última terça-feira (5) - Instagram/@bellmarques
Ex-Chiclete com Banana comemorou aniversário na última terça-feira (5) - Instagram/@bellmarques

Bell Marques completou 71 anos de vida, na última terça-feira (5). O que o cantor não esperava era receber um presente especial dos filhos, Rafa e Pipo Marques. Sonho antigo do artista, o mimo é avaliado em nada menos do que R$ 1,3 milhões.

Primeiro, os rapazes enganaram o ex-Chiclete com Banana com um tênis novo, um vinho e um prato de cocadas – o que já havia deixado o músico alegre. Foi então que os dois surpreenderam o pai com o presentão principal: um Porsche Turbo GT branco.

Ele mostrou a conquista em um vídeo publicado do Instagram, em que aproveitou para agradecer os filhos. "Além de todo carinho que já ganho da minha família, que é inexplicável, ganhei hoje, de Rafa e Pipo, um presente diferente. Um presente muito especial. Fiquei bobo", disse.

Por suas vezes, Rafa e Pipo reforçaram que o presente foi mais que merecido pelo paizão. “Você merece todo nosso carinho e dedicação! Te amamos!”, disse o primeiro entre os comentários da publicação. “Você merece o mundo! Te amo!! Feliz aniversário!”, concordou o segundo.

Vale mencionar que Bell Marques foi vocalista do Chiclete com Banana entre 1980 e 2014, ao que se apresentou com a banda pela última vez no Carnaval de Salvador. Atualmente, ele segue carreira solo com shows em todo o país.

Confira a publicação completa sobre o presente de Bell Marques: