AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou de vez!

Bella Campos mandou caminhão de mudança à casa de MC Cabelinho, diz colunista

Bella Campos e MC Cabelinho dividiam mansão no Rio de Janeiro há alguns meses

Redação Publicado em 30/08/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz confirmou o término na última segunda-feira (28), após boatos de traição - Instagram/@bellacampox
Atriz confirmou o término na última segunda-feira (28), após boatos de traição - Instagram/@bellacampox

Bella Campos supostamente se mudou da casa de MC Cabelinho, na última terça-feira (29). Fontes afirmaram à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que um caminhão de mudanças foi visto em frente à propriedade no Rio de Janeiro (RJ). A atriz anunciou o término após boatos de traição do cantor.

Tudo indica que Bella contratou uma transportadora para levar seus pertences embora – uma confirmação de que o rompimento com MC Cabelinho foi definitivo. Os dois já moravam juntos há alguns meses e falavam sobre casamento e filhos.

O namoro chegou ao fim após Duda Mehdef revelar em suas redes sociais que havia ficado com MC Cabelinho após um show em Belo Horizonte (MG). Eles já se conheciam há anos, mas estavam brigados porque Duda se relacionou com amigos de Cabelinho.

Bella Campos deu a entender que os boatos de traição eram verdadeiros ao publicar um anúncio do término na segunda-feira (28). “Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, declarou ela.

RELEMBRE

O namoro de Bella Campos e MC Cabelinho foi repleto de declarações públicas, como promessa de casamento, filhos e até mesmo tatuagens. O dois se conheceram na preparação de elenco da novela 'Vai na Fé', em que interpretavam Jenifer e Hugo. Eles assumiram o romance publicamente em outubro de 2022.

Em entrevista ao 'Fantástico', Bella e Cabelinho chegaram a falar que tinham a intenção de se casarem em um dia 13, data que era muito significativa para o casal. "Vamos casar em um dia 13. A gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13", disse ela. Além disso, os dois já pensavam em terem filhos juntos.

Ainda no começo do namoro, Cabelinho fez questão de tatuar o nome Bella no pescoço. Recentemente, a atriz, por sua vez, também marcou a pele com Victor, o nome de batismo o cantor. Criticada, ela não deixou os ataques passarem batidos.