AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-BBB Kerline Cardoso flerta com Bella Campos após término: "Fiquei sabendo"

O flerte que Bella Campos recebeu menos de 24 horas após término agitou a web

Da Redação Publicado em 29/08/2023, às 18h38 - Atualizado em 30/08/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O flerte que Bella Campos recebeu menos de 24 horas após término agitou a web - Reprodução/Instagram
O flerte que Bella Campos recebeu menos de 24 horas após término agitou a web - Reprodução/Instagram

A vida amorosa da atriz Bella Campos está no centro das atenções novamente, mas dessa vez não pela relação anterior com MC Cabelinho. Recém-solteira, a artista recebeu uma investida inesperada de uma ex-participante do Big Brother Brasil 21, Kerline Cardoso. A cantada sutil foi feita de maneira pública e agitou as redes sociais.

Bella Campos, que recentemente interpretou Jennifer na novela ‘Vai na Fé’, anunciou o fim do relacionamento com MC Cabelinho. A notícia logo se espalhou, despertando a curiosidade e o interesse dos fãs. Um giro inesperado, porém, fez uma figura do universo do BBB21 entrar em cena.

Kerline Cardoso, que deixou o reality show na primeira semana, utilizou suas redes sociais para direcionar uma mensagem a Bella Campos. De maneira descontraída, a ex-BBB escreveu em seu perfil do Twitter: "Oi, Bella Campos. Fiquei sabendo que você está solteira". Apesar do tom de brincadeira e piada, o comentário gerou um grande alvoroço entre os seguidores das duas personalidades.

Muitos internautas notaram a investida de Kerline como uma tentativa de aproveitar o momento de destaque de Bella Campos. Alguns expressaram opiniões críticas, acusando Kerline de tentar ganhar visibilidade através da situação recente de Bella.

A troca pública de mensagens entre as duas figuras conhecidas das redes sociais gerou um debate animado entre os seguidores, com alguns apoiando a brincadeira e outros levantando questões sobre as intenções por trás da investida de Kerline, como sendo uma tentativa de aproveitar o momento de destaque de Bella Campos após o término de seu relacionamento anterior.