AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Bella Campos se declara para Mc Cabelinho, aniversariante do dia

Mc Cabelinho foi presenteado com uma declaração de Bella Campos

Bella Campos e Cabelinho não escondem a paixão. - Webert Belício/ AgNews
Bella Campos e Cabelinho não escondem a paixão. - Webert Belício/ AgNews

Hoje é dia de festa para Mc Cabelinho! E, como não poderia ser diferente, o cantor recebeu diversas felicitações na internet durante este sábado (28). Entre as mensagens, uma se destacou: a de Bella Campos.

A atriz, destaque em ‘Pantanal’ e ‘Vai na Fé’, aproveitou a data especial para demonstrar todo seu amor para o namoroado. Bella compartilhou alguns registros ao lado de Cabelinho e o presenteou com uma bela declaração. 

"Dia do Victor Hugo, obrigada por ser você. Você que é tanta coisa boa, me enche de orgulho te ver voando, evoluindo e crescendo todos os dias. Entre tantas coisas, deixo esses registros falarem por mim, a vida é gostosa ao seu lado. Te amo muitão. Viva a sua existência”, legendou ela.

Na publicação, era possível ver a visão da atriz assistindo um show do namorado, além de momentos mais íntimos entre os dois, como o funkeiro estudando, dançando e brincando com a cachorrinha do casal. 

Os casal se conheceu durante as gravações para a atual trama das sete da Globo e oficializou o relacionamento em novembro de 2022. Bella e Cabelinho compartilham diversos momentos dos dois nas redes.

SEM FILHOS

Mesmo vivendo o auge do relacionamento, ter filhos não é um dos planos do casal para o momento. Prova disso é o cantor ter realizado uma vasectomia ainda no ano passado, quando já estava com a atriz. 

Apesar de confessar a vontade de ser pai, possíveis herdeiros são planos futuros para MC Cabelinho. O cantor de 26 anos compartilhou a realização de uma vasectomia reversível nas redes sociais.

"Queria dizer para os meus fãs que eu fiz uma cirurgia de vasectomia recentemente e estou muito feliz que deu tudo certo. Quero deixar bem claro que posso ser pai quando eu quiser e por isso optei pela vasectomia reversível. Então...quando eu sentir que for a hora vou operar de novo e fazer meu ‘little baby’", explicou.