AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESPOSA

Belle Silva aposta em camisa com rosto de Thiago Silva para assistir ao jogo do Brasil

Esposa do zagueiro, Belle Silva exibiu o rosto do marido pelo Catar

Belle e Thiago Silva estão juntos desde 2004. - Instagram/@bellesilva
Belle e Thiago Silva estão juntos desde 2004. - Instagram/@bellesilva

Toda trabalhada na personalização, a influenciadora digital conhecida como Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, escolheu um look diferenciado para a terceira partida do Brasil.


Belle apostou em uma camisa estampada com o rosto do marido e desfilou com ela pelas ruas do Catar. Ela dividiu registros do momento com seus seguidores nas redes sociais. 


"Viemos de abadá! Deram para a gente esticar na hora do hino: ‘Movimento Verde e Amarelo!", começou ela mostrando também uma faixa com mensagem motivacional pelo Brasil. "Está chegando a hora!", disse.


Na sequência de stories, a esposa do jogador seguiu compartilhando alguns momentos da torcida brasileira no país-sede da Copa do Mundo. Belle se mostrou muito animada e cantou bastante na companhia dos brasileiros presentes no aquecimento do jogo.


PERDA DE PESO

Com 28kg a menos, Belle contou o que fez para eliminar os quilinhos indesejados:


“Olha, eu lutei muitos anos contra a balança, tentei dietas drásticas e muito restritivas e nada funcionava. Tudo mudou quando eu mudei a minha relação com a comida e mudei os meus hábitos. Hoje eu tenho a disciplina e o foco necessários para manter esses bons hábitos”, disse ela.


No período de quatro anos entre a Copa da Rússia e a Copa do Catar, a influenciadora saiu de mais de 90 kg para 67 kg. Além da mudança corporal e na autoestima, as peças de roupa também sofreram algumas alterações: ela passou do número 46 para o 36.


Apesar da drástica mudança nos hábitos, ela confessou em entrevista ao jornal Extra que não passa vontade: “Estou seguindo uma alimentação saudável, sem restrição alimentar. Quando quero comer uma massa no almoço, por exemplo, pego mais leve no café da manhã. Mas em todas as refeições incluo saladas, uma proteína e frutas”, explica.


Como ela mesmo conta, parte do seu foco e empenho vem da vida regrada de Thiago, um atleta acostumado com as dietas e que segue no mais alto nível mesmo aos 38 anos.