AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Belle Silva continua embate com Maíra Cardi, mas admite: "Paguei uma pequena fortuna"

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, e Maíra Cardi trocaram farpas nos últimos dias

Esposa do jogador admitiu ter se consultado com Maíra. - Redes Sociais
Esposa do jogador admitiu ter se consultado com Maíra. - Redes Sociais

O embate entre Maíra Cardi Belle Silva ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (18), quando a esposa de Thiago Silva resolveu se pronunciar sobre o caso. A polêmica começou após a influenciadora colocar o casal em sua lista de clientes, ser desmentida e provar o contato entre eles.

Apesar de, inicialmente, negar ter sido atendida pela ex-mulher de Arthur Aguiar, ela voltou atrás e admitiu os cuidados. Mas ressaltou que algumas informações divulgadas estavam erradas: "É mentira, Thiago não fez programa de emagrecimento com ninguém, não fez preparação pré-Copa".

"Sei que foi mostrado áudios e fotos, eu fiz o programa", continuou Belle, antes de argumentar que sua experiência com o tratamento oferecido "foi uma porcaria e desencadeou problemas seríssimos". E ela admite: "Fiz, sim, seu programa, paguei uma pequena fortuna. Fiz duas vezes".

A esposa do jogador ainda afirmou não seguir Maíra, a quem ela classifica como um tipo de pessoa desinteressante. No entanto, ela alega ter recebido informações de que a rival teria preparado seu marido para a Copa do Mundo de 2018, algo que ela afirma ser mentira.

DETALHES DO TRATAMENTO

"Mesmo com o staff dela, eu tinha a cozinheira da família porque o programa era só para mim", continuou Belle, que, apesar de afirmar que foi a única atendida pelo serviço da "coach fitness", confessa em seguida: "O programa que ela alega que fez com o Thiago durou quatro dias".

"Estou mentindo? Posso ter exagerado quando digo que ela não fez nada, mas foram quatro dias. Ele não foi seu cliente, não fez programa seu e você nunca preparou ele para Copa nenhuma. Não vou ficar lavando roupa suja na internet, mas precisava falar e reafirmar que não, se ele fosse cliente, ela tinha imagens de antes e depois para mostrar a evolução", finaliza a esposa de Thiago Silva.

ENTENDA

Maíra Cardi voltou a protagonizar uma polêmica nesta quarta-feira (16). Isso porque ela colocou Thiago Silva Belle Silva, esposa do jogador, na lista de clientes de seu método de emagrecimento.

Tudo começou quando a ex-BBB celebrou algumas de suas conquistas profissionais nas redes sociais. Ela compartilhou diversas manchetes que citavam alguns dos famosos atendidos por seus métodos. LudmillaCléo Pires, as irmãs Maiara Maraísa, além do casal.

Veja mais aqui.