AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Beth Goulart surge emocionada em vídeo dedicado a mãe, Nicette Bruno: ''Meu grande amor''

Nicette Bruno faleceu neste domingo (20), após complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 20h46 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart gravou um vídeo para homenagear a mãe, Nicette - Instagram/ @bethgoulartoficial
Beth Goulart gravou um vídeo para homenagear a mãe, Nicette - Instagram/ @bethgoulartoficial

O dia foi de muitas homenagens à atriz Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos, neste domingo (20), após complicações da Covid-19.

Beth Goulart, filha da artista, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo cheio de emoção em que fala sobre a matriaca. 

Na legenda, ela citou o legado de amor deixado por Nicette e destacou a importância de seus ensinamentos.

"Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo", começou.

"Tivemos, eu e meus irmãos, o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos. Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade", continuou a atriz.

Na sequência, ela falou sobre a falta que a mãe irá fazer para todos: "Hoje perdemos nossa mãe, mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento". 

Por fim, Beth fez um pedido mais que especial para a mãe, ao se despedir. "Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai", concluiu. 

MORTE
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu neste domingo (20), após complicações da covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Bruno foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar da medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.