AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Beto Barbosa abandona programa após se irritar com pergunta de repórter: “Falta de respeito”

Beto Barbosa se revoltou com jornalista do ‘Todo Mundo Ama’, programa exibido no Ceará

Redação Publicado em 05/05/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor defendeu o estilo musical lambada antes de abandonar o programa ao vivo - TV Jangadeiro
Cantor defendeu o estilo musical lambada antes de abandonar o programa ao vivo - TV Jangadeiro

Beto Barbosa protagonizou momentos tensos ao participar do programa ‘Todo Mundo Ama’, da TV Jangadeiro (afiliada do SBT em Fortaleza). O motivo foi que o cantor se irritou com uma pergunta do repórter sobre o estilo musical lambada e decidiu abandonar a atração ao vivo.

Tudo começou quando um funcionário do ‘Todo Mundo Ama’ foi às ruas perguntar aos telespectadores se ‘ainda existe lambada’ – sugerindo que o ritmo que fez a fama de Beto Barbosa ficou no passado.

Na volta ao estúdio, o cantor de ‘Adocica’ não escondeu seu descontentamento e fez duras críticas à forma que a lambada foi citada pelo jornalista. "Acho a pergunta do repórter muito preconceituosa, porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo", começou.

Em seguida, ele justificou o porquê do estilo musical continuar atual: “Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, no programa do Serginho Groisman com uma orquestra cantando ‘Os 40 Anos de Beto Barbosa’”.

“Lambada é a cabeça dele. Altamente preconceituosa e que não está vivendo o momento atual. Porque esse forró que se dança hoje é lambada, isso não é forró. Ele precisava aprender um pouquinho mais da história antes de fazer essas perguntas aí. Eu não posso aceitar um negócio desses”, completou.

Por sua vez, a apresentadora Lorrane Cabral tentou contornar a situação concordando com o entrevistado e defendendo a lambada. No entanto, os esforços não foram suficientes para que Beto Barbosa continuasse no palco.

“Eu gostaria muito de cantar, mas vou me retirar do programa, porque eu não gostei de como o repórter veio me tratar. A gente vem no programa com muito carinho, amor e respeito, para ter minha história dessa forma. Eu acho que é uma falta de respeito ao artista. Não vim aqui para passar por isso”, declarou antes de ir embora.

Confira o momento em que Beto Barbosa abandonou o programa: