AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Biah Rodrigues fala sobre amamentação de Theo: ''Ser o alimento dele é um privilégio''

Influenciadora informou que apesar das dificuldades, sentirá falta de amamentar

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues fala sobre amamentação de Theo - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues fala sobre amamentação de Theo - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues tem o costume de utilizar as suas redes sociais para dividir registros da rotina de mãe. Na tarde desta quinta-feira (19), a famosa não fez diferente e aproveitou para falar a respeito da sua experiência com a amamentação. 

A esposa do cantor sertanejo Sorocabasurgiu na sua conta oficial do Instagram para publicar duas fotografias nas quais apareceu amamentando o seu primogênito, Theo. 

Nas imagens, a influenciadora apareceu com o pequeno em uma banheira. 

Por meio da legenda da postagem, Biahabriu o coração sobre a sua relação com o filho no momento de amamentar. 

"O poderoso LEITE MATERNO, ontem fez 6 meses de amamentação exclusiva em livre demanda, estou tão feliz e realizada. Sei que tem muitas mamães que não puderam amamentar por inúmeros motivos, e que isso não as tornaram menos mãe... Mas estou passando pra dar uma forcinha pra quem esta nessa caminhada, e pode continuar.... Dói muitoooo, é cansativo e exaustivo, eu sei! Mas vai melhorar", começou ela. 

A modelo chamou atenção para o fato de ter se acostumado com a amamentação e sentirá falta quando Theo já tiver passado desta fase. 

"Hoje eu posso dizer com clareza que eu tenho prazer de amamentar o meu filho, ser o alimento dele é um privilégio pra mim... e dói em saber que daqui um tempo ele não vai mais querer, rsrs. Porém, enquanto isso, seguimos aqui firmes e fortes. Não estimulei um tempo, vou vivendo um dia de cada vez, sem pressa, até porque eu amo amamentar ele", contou. 

E acrescentou: "Bom, essa semana início a introdução alimentar, estou super empolgada, vou mostrar tudo pra vocês. Tô aceitando dicas". 

Confira: 

Foto: Instagram.