AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Religião

Biah Rodrigues revela se amigos se afastaram após conversão de Sorocaba

Esposa de Sorocaba abriu o jogo sobre relação com os amigos do casal

Da Redação Publicado em 27/08/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues esclareceu boatos - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues esclareceu boatos - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, abriu o jogo sobre a relação do casal com os amigos desde que o cantor se converteu à religião. Após especulação dos fãs, a influenciadora resolveu esclarecer a verdade.

“Vocês se afastaram, pararam de receber gente aí por causa da religião?”, questionou um seguidor.

Biah então negou qualquer afastamento de amigos desde o batismo do sertanejo e afirmou que, na verdade, estão ainda mais interessados em saber sobre a fé do casal.

“Mentira, pelo contrário, estou amando receber eles para ficarem nos ouvindo falar do tanto que Deus tem feito nas nossas vidas. Não é sobre religião, é sobre Jesus”, explicou.

Ela também contou que, recentemente, recebeu a visita de algumas pessoas, e seus pastores estiveram presentes na ocasião. “Hoje recebemos alguns amigos em casa, e os queridos pastores vieram trazer uma palavra maravilhosa para nós. Jantamos em seguida, foi maravilhoso”, compartilhou.

RELACIONAMENTO

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram em julho.

Em um dos questionamentos feitos por seus seguidores, foi abordada a questão de seu relacionamento com o sertanejo. 

"Biah, como ficou seu relacionamento depois dos filhos? Você acha que esfriou muito? Amo vocês", perguntou um internauta.

Logo em seguida, ela respondeu dizendo não e que o casal aprende a cada dia coisas novas sobre o casamento e a relação.

"Pelo contrário, estamos cada dia mais conectados e aprendendo a lidar com as diferenças do outro. Estamos aprendendo muito sobre o que é casamento e o papel de cada um na relação. Graças a Deus temos progredido muito! E o que nos ajudou muito, foi aquele curso para casais (Casados para sempre). Digo que lá foi o start!", disse.

Biah e Sorocaba são pais de dois filhos, Theo, de 2 anos e Fernanda, de oito meses.