AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA!

Bianca Andrade exalta parceira com Fred: "Acertei em te escolher pra ser pai do meu filho"

Bianca Andrade e Fred Bruno são amigos desde o término da relação, em abril de 2022

Instagram/@fred
Instagram/@fred

A curta temporada de Fred Bruno Cris, fruto da relação com Bianca Andrade, em Londres chegou ao fim. A mamãe, que segue em solo inglês em um intercâmbio, exaltou a parceria com o ex-namorado e pai de seu filho na publicação de despedida.

O ex-BBB classificou a viagem como uma das melhores de sua vida: "Eu tinha muitos planos e expectativas pra essa viagem à Londres, mas todas elas foram superadas. Feliz demais pelo primeiro rolê internacional com meu filho", iniciou.

"E agradecido demaaais por todas pessoas incríveis que estiveram comigo nesta viagem inesquecível. Bora voltar pra casa que já já tamo voando pelo mundão de novo", continuou Fred, que ilustrou a publicação com um álbum de fotos na Inglaterra - um dos registros contou com a presença de Bianca.

Foi quando Boca Rosa se derreteu pelo ex-parceiro: "Metade de mim chorando por ficar longe do meu bebê e a outra metade não tem palavras pra agradecer por esses dias MÁGICOS que vivi com ele aqui. Obrigada por essa parceria, papai. Eu realmente acertei muito em te escolher pra ser pai do meu filho".

"Família é família", finalizou Bianca. Nos comentários, não faltaram pedidos para uma reconciliação do ex-casal: "Fred não tá fazendo nada... volta com sua a ex aí". Outro acrescentou: "Espero que não demore muito pra anunciar o retorno com a Bianca". Veja:

FATURAMENTO MILIONÁRIO

Bianca Andrade pode até não ter ganhado o BBB 20, mas conseguiu ganhar muito mais dinheiro do que o programa oferecia na época. Em vídeo para as redes sociais, a influenciadora digital contou que faturou R$ 400 milhões em um ano após participar do reality show. Saiba como a seguir!

Para quem não sabe, Bianca é dona de uma linha de maquiagem chamada Boca Rosa. Ao participar do programa, a empresária criou uma estratégia combinando looks das noites de domingo, que tem a maior audiência do programa, com uma campanha nas redes sociais. Veja mais aqui.