AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Bianca Andrade exibe presentes enviados por Fred antes do 'BBB 23': "Muito orgulho"

Fred deixou um kit de presentes personalizados para Bianca Andrade

Bianca fez questão de mostrar sua torcida por Fred. - Instagram/@bianca
Bianca fez questão de mostrar sua torcida por Fred. - Instagram/@bianca

Admirada na internet por seu trabalho ‘marketando’ sobre seus produtos, Bianca Andradeganhou um rival à altura: Fred, ex-marido da empresária e morador da residência do ‘BBB 23’ a partir desta segunda-feira (16).

"Preciso mostrar uma coisa para vocês. Na verdade, acho que nos próximos meses vai virar um quadro no meu Instagram que se chama 'orgulho da Boca Rosa'", iniciou.

Ela  exibiu com muito orgulho o press kit, conjunto de materiais de divulgação, preparado especialmente para a entrada do influenciador no reality. O kit contava com itens como garrafas, adesivos, camisas e, para aumentar as doses de fofura, roupas em tamanho mini para Cris, filho do ex-casal.

“É um press kit feito por ele, Fred, que vai estrear hoje no Big Brother Brasil, hoje é o grande dia da galera entrar na casa. E ele, simplesmente, falou para mim 'olha, Boca Rosa, vou te orgulhar muito'. E já começou. Olha isso aqui, gente. Um press kit. Me diz se eu não morro de orgulho do pai do meu filho, Fredolino?"..

Ela ainda usou o vídeo publicado para explicar sobre o emoji escolhido pelo ex para representá-lo durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil. O carneirinho foi adotado como mascote graças ao seu nome: Bruno Carneiro.

fred bbbbbb fredbbb fred bianca


NA TORCIDA

Ainda que o relacionamento entre os dois tenha chegado ao fim, eles ainda tem um filho e uma amizade de anos. Por isso, a Boca Rosa usou as redes sociais para apoiar o ex-namorado, que também ganhou uma longa declaração, no 'Big Brother Brasil'.

Bianca começou o texto brincando com a troca de papéis, já que ela participou da edição 20 do BBB, e falou sobre o sentimento de ver alguém da família no reality, além de reforçar sua admiração por Fred.

“E sim, o Bruno é minha família. Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos, até que o universo nos uniu após meu BBB para termos o maior presente de todos, o Cris (e que sorte a minha, Bruno é o melhor pai que eu já conheci)”, iniciou.