AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OTIMISTA!

Bianca Andrade faz previsão para o futuro: "Daqui 60 anos as faculdades vão estudar minha história"

Bianca Andrade celebrou seu sucesso como empresária

A Boca Rosa falou sobre sua carreira e vida pessoal. - YouTube/Joel Jota
A Boca Rosa falou sobre sua carreira e vida pessoal. - YouTube/Joel Jota

Bianca Andrade é sinônimo de sucesso quando o assunto é a vida profissional. Figura principal e dona de marcas de cosméticos gigantescas, a empresária tem um patrimônio estimado em até R$ 100 milhões. E todo esse enredo faz com que ela tenha uma previsão ainda mais otimista para o futuro.

Em bate-papo com o 'Jota Jota Podcast', a empresária falou sobre sua trajetória desde a vida pessoal, até o marketing e, claro, seu casede sucesso no ramo empresarial. Inclusive, é graças a esse último que ela avalia ter deixado sua marca carimbada até para as próximas gerações.

"Hoje eu olho a minha história: uma mulher periférica que morou até os seus vinte anos na favela, ou seja, vivi a maior parte da vida lá. Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico que é uma indústria gigantesca e revolucionária", iniciou Bianca.

Boca Rosa continuou: "Eu me vejo gigante. E sei que daqui a sessenta anos as faculdades vão estudar a minha história", disse ela. E ela não pretende parar por aí: "Quero que a minha marca seja uma potência gigantesca, não só no Brasil, mas lá fora".

Nascida e criada na comunidade da Maré, na Zona Norte do Rio, Bianca é dona da Boca Rosa Company, empresa-mãe que controla o Boca Rosa Beauty, marca de produtos de cabelo e maquiagem da influenciadora.

CRIAÇÃO DO FILHO

O criador de conteúdo digital e apresentador do canal Desimpedidos, Fred, abriu o coração em uma entrevista exclusiva para a revista Contigo!, compartilhando detalhes sobre a criação do seu filho Cris, de dois anos, fruto do relacionamento com a também influenciadora Bianca Andrade. A relação entre os dois passou por uma separação, mas a prioridade de ambos continua sendo o bem-estar e o desenvolvimento saudável do pequeno.

Fred revelou que atendeu a um pedido especial de Bianca ao escolher a maneira como criariam o filho após o término. "Eu tenho certeza que a gente fez uma ótima escolha! Acho que ela [Bianca] também está feliz com essa mesma escolha. O conselho que eu dou é isso, muitas vezes a gente acaba não colocando o filho como prioridade e deixa os conflitos do relacionamento na frente. Isso vai acabar implicando na criação do filho! É uma responsabilidade muito grande, né? A gente está criando uma pessoa e deixa tudo de lado, qualquer problema que possa acontecer e coloca sempre o Cris como prioridade. Eu acho que está dando muito certo!", compartilhou Fred.  Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!