AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÓTIMA NOTÍCIA

Bianca Andrade e babá de Cris recebem alta após acidente de carro

Além de Bianca Andrade, os outros três envolvidos também foram liberados pelos médicos

A influenciadora ressaltou o desejo de aproveitar a vida com o filho. - Instagram/@bianca
A influenciadora ressaltou o desejo de aproveitar a vida com o filho. - Instagram/@bianca

Bianca Andrade recebeu alta hospitalar, neste domingo (5), após o acidente de carro sofrido com o filho, Cris, e dois funcionários. O carro em que os quatro estavam colidiu com uma árvore, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro.

A ex-namorada de Fred Brunosurgiu nas redes sociais para compartilhar a novidade com os quase 20 milhões de seguidores. Apesar de ainda usar a proteção no pescoço, Boca Rosa afirmou estar bem e a caminho de sua casa, em São Paulo, onde ansiava pelo reencontro com o herdeiro.

"Para quem está nos acompanhando, notícia boa! Day e eu recebemos alta, amém! Indo buscar o meu bebê e aproveitar a vida com ele", compartilhou Bianca, ilustrando com uma foto já fora do hospital. A mulher citada por ela é a babá, que também estava no carro e já foi liberada pelos médicos.

O filho da influenciadora recebeu alta poucas horas após a colisão, na madrugada de quinta-feira (2). Além do trio, o motorista da ex-BBB, Genilson, também estava no veículo - todos os envolvidos já foram liberados pelos médicos.

Em sua última publicação no hospital, Bianca já havia agradecido o apoio dos fãs: "Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos! Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos".

O ACIDENTE

Bianca Andrade, seu filho, Cris, e outras duas pessoas se envolveram em um acidente de carro na Via Dutra, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (2).

Segundo informações do Splash, o veículo que transportava os quatro bateu em uma árvore. Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido. Eles foram atendidos na Casa de Saúde Santa Maria, no bairro Ano Bom.

"Bianca, Cris e as outras duas pessoas que estavam no carro passam bem", disse a assessoria da influencer ao site. Veja mais aqui.