AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Bianca Andrade é detonada após usar acessório inusitado: "Achei muito ridículo"

Internautas detonaram a nova aquisição de Bianca Andrade

A blogueira usou um sapato com pincel de maquiagem. - Instagram/@bianca
A blogueira usou um sapato com pincel de maquiagem. - Instagram/@bianca

Bianca Andrade foi alvo de uma chuva de críticas nas redes sociais. A empresária e maquiadora mostrou que está sempre antenada nas novidades do mercado. Entretanto, desta vez o produto mostrado não agradou boa parte de seus seguidores.

A ex-BBB usou suas redes sociais, na última quinta-feira (14), para mostrar sua mais nova aquisição: uma sandália da grife espanhola Loewe. O problema é que o novo calçado de Boca Rosa tem um ingrediente extra no mínimo inusitado... um pincel de maquiagem

Bianca não economizou na empolgação para mostrar o item de luxo: "Eu vou testar agora. Sério! Eu tô muito feliz", disse a ex-namorada de Fred Bruno, enquanto esfregava o item pelo corpo e rosto. Ela também não economizou no lado financeiro: a sandália é avaliada em R$ 8,4 mil.

Mas nem mesmo o valor exorbitante ou a função extra foram capazes de agradar os seguidores. Não demorou muito para que aba de comentários fosse lotada de críticas: "Forçou e não foi pouco" apontou um perfil, sendo acompanhado por outro: "Ai, gente! Que vídeo vergonha alheia... sério". 

"Eu achei muito ridículo! O salto vai em contato com o chão e pincel vai no rosto. Típico produto que as blogueiras vão querer ter só pra 'lacrar'", detonou outra internauta. Outros fãs também compararam Bianca com Malu Borges, famosa pelos vídeos mais exagerados. Veja:

MOTIVO DO TÉRMINO

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como 'Boca Rosa', de 29 anos, foi convidada para uma participação especial no programa MaterniDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Viih Tube no YouTube. Durante a conversa, Bianca compartilhou detalhes sobre a criação de seu filho Cris, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o influenciador Fred.

Ao abordar o término do relacionamento, anunciado em abril de 2022, Bianca explicou como a decisão foi tomada visando a saúde da relação parental: "Eu via que o Bruno era incrível como pai do meu filho, mas o nosso relacionamento, nós dois, não estava saudável. Então, a gente parou e falou: 'Cara, vamos entender que são coisas diferentes e vamos nos comprometer em ter uma relação amigável e saudável para o nosso bebê'. A gente separou bem, a gente não se separou em briga. Então, isso foi muito conversado." Veja aqui.