AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bianca Andrade revela motivo de seu término com Fred Bruno

Influenciadora Bianca Andrade, 'Boca Rosa', fala sobre a maternidade e experiências pessoais no programa MaterniDelas

Bianca Andrade fala sobre a maternidade e experiências - Reprodução
Bianca Andrade fala sobre a maternidade e experiências - Reprodução

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como 'Boca Rosa', de 29 anos, foi convidada para uma participação especial no programa MaterniDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Viih Tube no YouTube. Durante a conversa, Bianca compartilhou detalhes sobre a criação de seu filho Cris, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o influenciador Fred.

Ao abordar o término do relacionamento, anunciado em abril de 2022, Bianca explicou como a decisão foi tomada visando a saúde da relação parental: "Eu via que o Bruno era incrível como pai do meu filho, mas o nosso relacionamento, nós dois, não estava saudável. Então, a gente parou e falou: 'Cara, vamos entender que são coisas diferentes e vamos nos comprometer em ter uma relação amigável e saudável para o nosso bebê'. A gente separou bem, a gente não se separou em briga. Então, isso foi muito conversado."

Apesar da boa relação mantida entre eles, Bianca admitiu as dificuldades da separação: "Claro, toda separação dói, né, gente? Óbvio. A pessoa saiu de casa, aquele chororô. Parece um luto, é um luto, né".

Ela também destacou que a forma como conduziram o término permitiu que ela não se sentisse culpada em relação à criação do filho: "Na minha cabeça, eu consegui me manter forte e pensar: 'Não, eu não sou menos mãe porque eu decidi viver a minha vida sem estar casada'."

NOVOS PLANOS E REFLEXÕES SOBRE A MATERNIDADE

Durante a participação no programa, Bianca compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade de ter um segundo filho, revelando que, dois anos após o nascimento de Cris, começou a cogitar a ideia: "Com quem? Não sei", brincou a empresária. "Penso em ter um segundo bebê, porque hoje entendo a história do Cris na minha vida."

Ao longo da conversa, a empresária de 29 anos abordou sua experiência com a maternidade, discutindo como equilibra sua carreira à frente da Boca Rosa Company com os cuidados e responsabilidades em relação ao filho Cris, fruto de seu relacionamento anterior com Fred Bruno.