AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando!

Bianca Bin curte chamego de Sergio Guizé após malhação

Depois de atividade física e pedalada, Bianca Bin recebe o carinho do marido, o também ator Sergio Guizé

Redação Publicado em 25/11/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin recebe o carinho do marido, o também ator Sergio Guizé - Instagram/Bianca Bin
Bianca Bin recebe o carinho do marido, o também ator Sergio Guizé - Instagram/Bianca Bin

Bianca Bin faz questão de se manter em movimento até mesmo aos finais de semana e conta com a parceria do marido, Sergio Guizé para isso. Neste sábado (25) a atriz mostrou que os dois acordaram às 5 horas da manhã para praticarem exercício físico.

Nas redes sociais, ela também mostrou que fez seu treino em casa e escreveu: "Tá pago!", escreveu nos Stories do Instagram. Apesar do tempo nublado, a atriz ainda aproveitou para pedalar na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Stories Bianca Bin (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois das atividades, Bianca curtiu o sábado com o marido. A artista recebeu o chamego de Sergio e mostrou tudo no Stories.

Stories Bianca Bin
(Imagem: Reprodução/Instagram)

COMO ASSIM?

Bianca Bin foi afastada da novela 'Dona Beja', que será lançada pela HBO Max, após supostas confusões nos bastidores com a produtora Floresta. A atriz teria se aborrecido com as condições de trabalho e pedido para sair da novela. A plataforma de streaming, no entanto, negou que ela tenha deixado definitivamente do projeto.

Conforme a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, da última quarta-feira (22), Bianca já gravou muitas cenas, portanto, sua saída culminaria em jogar fora mais de um mês de trabalho. A HBO Max garantiu que a atriz segue no elenco e apenas está afastada, sem entrar em mais detalhes.

"A atriz Bianca Bin permanece no elenco da novela Dona Beja. Ela não está gravando esta semana, mas em breve retomará às gravações", informou a plataforma em comunicado.

CONDIÇÕES DE TRABALHO

As confusões entre Bianca e a Floresta estão acontecendo desde o início das gravações, segundo a coluna. Isso porque a produtora não disponibilizou preparadores de elenco - que estão sendo pagos pelos próprios atores -, e estavam entregando os textos com atrasos, descumprindo o contrato de entregar ao menos 72 horas antes da gravação, além de fazer alterações em cima da hora.

Fora que as 12 horas de descanso entre uma diária e outra não estaria sendo respeitada, sobretudo aos protagonistas da novela, isto é, Grazi Massaferra, David Junior e Bianca Bin. Outra insatisfação do elenco é que a maioria das sequências são feitas de uma única vez, sem possibilidade de regravação.

O estopim para a briga foi quando Bianca exigiu saber qual era a ordem das gravações do dia, mas recebeu negativas da produtora. Ela, então, reclamou das condições de trabalho e uma discussão teve início, de modo que ela pediu para sair do projeto.

Fontes da coluna destacaram que, oficialmente, a atriz continua no elenco da novela e que a Floresta está tentando convencê-la a não deixar o projeto.