AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bianca Bin exibe transformação física com corpo sarado e definido

Nas redes sociais, Bianca Bin compartilhou registros em que mostra abdômen trincado e músculos definidos

Redação Publicado em 21/11/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin exibe transformação física com corpo sarado e definido; Confira - Instagram/Bianca Bin
Bianca Bin exibe transformação física com corpo sarado e definido; Confira - Instagram/Bianca Bin

Bianca Bin usou as redes sociais na última segunda-feira (20) para compartilhar os resultados que já vem colhendo da sua rotina de cuidados com o corpo. A atriz transformou o seu físico e segue motivada a inspirar seus seguidores a também se empenharem com a vida fitness.

Nos Stories do Instagram ela exibiu seu abdômen trincado e músculos marcados. "Vamos aproveitar a segundona. Vou compartilhar os resultados para te inspirar a começar a treinar", disse a artista motivando os internautas. Veja:

Stories Bianca Bin (Imagem: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Bianca já havia compartilhado os resultados percebidos após um mês e meio de treinos, o que gerou grande surpresa. Na época, a atriz de 33 anos disse que tinha adotado a repercussão e que iria continuar a mostrar sua evolução na internet.

SÓ LOVE!

Juntos desde 2017, Bianca Bin e Sergio Guizé se aproximaram durante as gravações de ‘Êta Mundo Bom’ (2016), mas só engataram o romance em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017). Os dois oficializaram a união no ano seguinte – ao que se mudaram para um sítio em Indaiatuba (SP).

Em setembro, o ator fez uma declaração apaixonada para a atriz no aniversário dela. Ele dedicou palavras de carinho e admiração à esposa acompanhadas de um registro em uma viagem em meio à natureza.

"Feliz aniversário, meu amor, minha companheira, paixão louca... Sou doidinho por você e muito grato por dividir as coisinhas tudo contigo. Sorte, saúde e sucesso. Te amo, Bianca", escreveu Guizé na legenda da publicação feito no Instagram.

Por sua vez, Bianca Bin retribuiu a declaração do marido entre os comentários da publicação. Ao lado de um emoji apaixonado e um coração, ela escreveu: “Te amo, meu presente!”.

Além dela, outros famosos deixaram seus comentários. “Felicidades, Bianca Linda!”, disse Letícia Sabatella. “Lindos”, elogiou Edmilson Filho.