AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Sergio Guizé faz declaração especial no aniversário de Bianca Bin: “Paixão louca”

Sergio Guizé homenageou Bianca Bin com publicação em suas redes sociais

Redação Publicado em 03/09/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores estão juntos desde 2017, quando contracenaram em novela da TV Globo - Instagram/@sergioguize
Atores estão juntos desde 2017, quando contracenaram em novela da TV Globo - Instagram/@sergioguize

Sergio Guizé foi às redes sociais para comemorar o aniversário de 33 anos de Bianca Bin, neste domingo (3). O ator dedicou palavras de carinho e admiração à esposa acompanhadas de um registro em uma viagem em meio à natureza.

"Feliz aniversário, meu amor, minha companheira, paixão louca... Sou doidinho por você e muito grato por dividir as coisinhas tudo contigo. Sorte, saúde e sucesso. Te amo, Bianca", escreveu Guizé no espaço dedicado à legenda.

Por sua vez, Bianca Bin retribuiu a declaração do marido entre os comentários da publicação. Ao lado de um emoji apaixonado e um coração, ela escreveu: “Te amo, meu presente!”.

Além dela, outros seguidores de Sergio Guizé também deixaram seus comentários. “Felicidades, Bianca Linda!”, disse Letícia Sabatella. “Lindos”, elogiou Edmilson Filho. “Vocês se merecem! Deus continuem abençoando”, declarou uma internauta.

Vale mencionar que Bianca Bin e Sergio Guizé estão juntos desde 2017. Eles se aproximaram durante as gravações de ‘Êta Mundo Bom’ (2016), mas só engataram o romance em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017). Os dois oficializaram a união no ano seguinte – ao que se mudaram para um sítio em Indaiatuba (SP).

Confira a publicação completa em comemoração ao aniversário de Bianca Bin: