AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bilionária, Virgínia é criticada após prejudicar seus seguidores: “Como tem coragem?”

Após incentivar seus seguidores a caírem em golpes, Virgínia desperta críticas e polêmicas

Da Redação Publicado em 03/08/2023, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bilionária, Virgínia é criticada por divulgar jogos de azar golpistas: “Como tem coragem?” - Reprodução/Instagram
Bilionária, Virgínia é criticada por divulgar jogos de azar golpistas: “Como tem coragem?” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca está enfrentando uma onda de críticas nas redes sociais após fazer a divulgação de jogos de azar, onde ela alega ter ganho 50 mil reais em questão de minutos. Os internautas estão questionando a atitude da influenciadora, especialmente por ela já possuir uma situação financeira estável e ainda assim fazer esse tipo de publicidade.

Os comentários nas redes sociais refletem a insatisfação do público em relação à divulgação de jogos de aposta pela influenciadora. Algumas pessoas apontam que Virginia deveria focar em parcerias com marcas mais sérias e que inspirem credibilidade. Outros seguidores lamentam que a influência de Virginia esteja sendo usada para promover atividades que podem ser prejudiciais para muitas das pessoas que a acompanham.

"Adoro a Virgínia. Mas isso de divulgar joguinho eu acho UÓ... temos que influenciar com consciência!", comentou uma influenciadora em uma página de fofoca do Instgaram. Enquanto isso, outros internautas destacaram que a esposa de Zé Felipe não parece se importar com as críticas e está focada apenas em lucrar, mesmo que isso signifique prejudicar o seu público. “E desde quando ela se importa? Se o dinheiro tá entrando ela tá fazendo. Mesmo que o público dela esteja sendo diretamente prejudicado”, criticou Rainha Mattos.

Essa não é a primeira vez que Virginia é alvo de polêmicas relacionadas à promoção de produtos duvidosos. Alguns seguidores lembraram que a influenciadora já fez divulgações de produtos e empresas que não possuíam credibilidade, o que levanta questionamentos sobre a ética dessas parcerias.

“E tem alguém surpreso? Desde que a Virginia entrou na internet ela divulga golpes, desde chip pra colocar atrás do celular pra “tirar a dor de cabeça” até as próprias empresas dela, como Agência Talismã que ela ganhou milhões de seguidores/reais só enganando e brincando com os sonhos das pessoas… gostava demais dela há um tempo atrás, mas isso que ela faz é pura falta de vergonha na cara!”, disse uma internauta.

Veja tudo na íntegra: