AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Sobrinho de Virgínia Fonseca nasce após gravidez polêmica: “Cheio de luz”

Gabriel é fruto do casamento de Mellody Barreto com William Gusmão, irmão de Virgínia

Redação Publicado em 31/07/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais e avó paterna comemoraram o nascimento do menino pelas redes sociais - Instagram/@mellodybarreto/@thaynisedcfotografia_
Pais e avó paterna comemoraram o nascimento do menino pelas redes sociais - Instagram/@mellodybarreto/@thaynisedcfotografia_

O sobrinho de Virgínia Fonseca nasceu no último domingo (30). Chamado Gabriel, o menino é fruto do casamento de Mellody Barreto com William Gusmão, irmão da influenciadora digital. O nascimento veio à tona após uma gravidez cercada de polêmicas entre os pais do bebê.

Primeiro, Mellody anunciou a chegada do primogênito com suas redes sociais. "Boa noite amores, passando para atualizar vocês. Gabrielzinho nasceu hoje por voltas das 9:00 da manhã, pesando 3 kg e 125 gr super saudável e cheio de luz", começou dizendo.

Ela explicou que ficará ausente para se dedicar aos cuidados do recém-nascido. "A assim que formos nos adaptando a nova rotina venho conversar mais sobre, tá bom? Gratidão pelo carinho que vocês estão tendo comigo, com ele e com toda nossa família. Beijo no coração de todos", completou.

Depois, foi a vez de William comentar sobre o nascimento do filho – com texto bem parecido ao da esposa. Ele escreveu: “Por enquanto, vou ficar ausente daqui porque vou ficar dando atenção para a mamãe e mimar meu príncipe, Gabrielzinho. Vou aparecer aqui em breve para mostrar ele para vocês”.

Quem também não ficou de fora das comemorações foi Margareth Serrão, mãe de Virgínia. “Hoje foi um dia muito feliz para todos nós, porque nosso Babielzinho nasceu! E nasceu lindo! Que Deus abençoe grandemente a sua vida. Só tenho a agradecer a Deus, Mellody e William pelo valioso presente! Estou apaixonada”, declarou.

Vale destacar que Mellody Barreto teve uma gravidez agitada – com acusações de traição e até importunação sexual a William Gusmão. Em abril, o irmão de Virgínia foi flagrado aos beijos com outro mulher, ao que afirmou que tudo não passava de um mal-entendido.

Além disso, ele ainda enfrentou uma ação judicial contra uma jovem que alegou que foi importunada sexualmente durante uma festa – também em abril. O caso segue em andamento no Ministério Público.

Confira o anúncio do nascimento de Gabriel, sobrinho de Virgínia: