AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / CRIME

Irmão de Virginia Fonseca faz comunicado após ser flagrado com menor de idade

William Gusmão se manifesta após ser exposto em suposto relacionamento de três meses com jovem de 17 anos

Redação Publicado em 17/04/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão da Virgínia é flagrado novamente ao lado de outra mulher - Reprodução
Irmão da Virgínia é flagrado novamente ao lado de outra mulher - Reprodução

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, rompeu o silêncio nas redes sociais após circularem vídeos, no último domingo (16), que o flagraram novamente em companhia de outra mulher. Conforme especulações, a jovem teria apenas 17 anos e os dois estariam juntos há três meses.

A assessoria do empresário, que é cunhado de Zé Felipe, emitiu uma nota oficial alegando que ele está sendo difamado e que as pessoas presentes no local serão convocadas para desmentir a versão divulgada pela coluna de Leo Dias, no Metrópoles. Através do comunicado, William Gusmão ressaltou que está sendo alvo de notícias falsas, espalhadas com o objetivo de manchar sua imagem e a de sua mulher.

Ainda por meio da nota, afirmou que as acusações são infundadas e que medidas jurídicas estão sendo adotadas, assim como a solicitação de abertura de um inquérito policial para investigar os fatos e responsabilizar os responsáveis.

“Estamos recolhendo vários depoimentos de testemunhas que estavam presentes no local do ocorrido. Asseguramos derrubar todos os caluniadores e mentirosos que estão prejudicando a minha integridade física e a saúde mental da minha mulher e do meu filho em prol de todos os homens e mulheres que sofrem calúnias e difamação injustamente, com o objetivo de ganhar fama e engajamento. Assim, com a intenção de desonrar nomes de famílias e pessoas inocentes, usando de maldade a integridade moral”, afirmou, na íntegra, a defesa de William Gusmão.

O QUE ACONTECEU

No evento em questão, uma festa em Jussara (GO), realizada em 1º de abril, William Gusmão teria sido flagrado na companhia de uma mulher e saído de mãos dadas com ela. Esta é a segunda vez em que o empresário é acusado de trair a esposa, que está grávida do primeiro filho do casal.

Segundo fontes presentes na mesma festa, a jovem vista no vídeo tem 17 anos e estaria mantendo uma relação com William há três meses, com os dois se encontrando sempre que o empresário está na cidade. O irmão de Virgínia, inclusive, buscaria a jovem com frequência em frente a um bar da região.

De lá, Leo Dias afirmou que eles seguiriam para a fazenda do próprio empresário ou um motel que fica na saída do município. Também foi indicado que William Gusmão e a moça trocam conversas no WhatsApp e são vistos regularmente juntos nos eventos da cidade, mas o uso de celulares perto de ambos sempre é proibido.