AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-BBB

Boca Rosa, ex de Fred, dará presente para Larissa após pedido da personal; saiba o quê

Após eliminação de Larissa, Boca Rosa deu um show de maturidade

Da Redação Publicado em 15/03/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa dará presente para Larissa após pedido da personal - Reprodução/Instagram/TV Globo
Boca Rosa dará presente para Larissa após pedido da personal - Reprodução/Instagram/TV Globo

O clima entre Bianca Andrade, ex-namorada de Fred, e Larissa, atual affair do youtuber, não poderia estar melhor. Após a eliminação da personal trainer, Boca Rosa está dando um exemplo de maturidade. Nesta quarta-feira (15), ela, que já tinha tecido elogios para a nona eliminada do reality show, ainda garantiu que irá enviar presentes para ex-sister.

No ‘Mais Você’, Larissa tomou café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre Bianca Andrade, repercutindo o seguinte tweet que a empresária fez: "Larissa é gata, gostosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base? Que mulher!", disse a ex de Fred.

Larissa, por sua vez, aproveitou para falar sobre a declaração de Boca Rosa: "Achei super legal [o elogio]. Já acompanhava a Bianca nas redes sociais, tinha visto ela no BBB 20, uso as maquiagens dela mesmo. Tomara que ela mande maquiagem lá para casa, inclusive. Estou muito feliz que ela tuitou isso", disse a personal trainer.

Bianca Andrade viu o carinho de Larissa com ela e contou que irá mandar presentes para ela: "Agora que eu vi. Ela já usava a base no programa, é claro que mando. É uma menina do bem e vai ter um pós [BBB] ótimo! Aproveita, Lari!", disse.

Vale mencionar que Bianca Andrade e Fred ficaram juntos por mais de dois anos e têm um filho, Cris, de 1 ano e quatro meses.