AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Boca Rosa passará por cirurgia delicada e se afastará das redes sociais; entenda

Por questão de saúde, Boca Rosa revelou que ficará um mês longe da internet

Da Redação Publicado em 02/04/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa passará por cirurgia delicada e se afastará das redes sociais - Reprodução/Instagram
Boca Rosa passará por cirurgia delicada e se afastará das redes sociais - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade foi às suas redes sociais no último sábado (1º) para compartilhar com seus seguidores que irá se afastar por um mês da internet. Isso porque a influenciadora digital irá passar por um cirurgia de retirada de amígdalas e terá que ficar de repouso para contribuir para sua recuperação.

Por meio do seu perfil no Instagram, Boca Rosa publicou um vídeo contando sobre como esse problema afeta sua saúde. “Pela primeira vez na vida, depois de 12 anos, trabalhando nessa internet irei tirar um mês de férias. O motivo principal é a minha cirurgia de retirada de amídala. Sonho com essa cirurgia que para quem não sabe eu tenho amidalite por repetição, que ataca minha nefrite (inflamação no rim) e me causa uma série de problemas de saúde. Inclusive me deixou internada recentemente”, explicou ela.

Na sequência, Bianca Andrade falou sobre como será importante esse tempo afastada do trabalho: “Essa pausa será importantíssima, mas para que eu não trabalhe e realmente descanse, eu vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Totalmente offline. Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental”, disse a ex-BBB.

Veja o vídeo na íntegra:

No setor dos comentários, muitas pessoas elogiaram a decisão e aproveitaram para desejar um bom descanso. “A Bia vai embora, mas a Bia volta”. Eu sempre fico chorosa quando escuto isso. Descansa princesa, um cochilando também faz parte do roteiro rumo a dominação do mundo. Te espero", escreveu uma internauta. "PERFEITA! Ano passado eu ia fazer um detox de 15 dias sem redes sociais, que viraram 6 meses! Foi simplesmente maravilhoso e libertador", comentou outra. "Férias nunca foi luxo, é uma necessidade humana! Ta certíssima, Bianca. Aproveite!! Bom descanso!!!", desejou uma terceira.